Copa Laci Ughini: Invencibilidade mantida e liderança conquistada

O Novo Hamburgo não tomou conhecimento do São José-Poa e venceu o Zequinha por 3 a 1 no Estádio dôo Vale. Com vitória o Anilado manteve a invencibilidade e conquista a liderança da chave 1 da Copa Laci Ughini, com 10 pontos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No Vale o Novo Hamburgo é 100%! O Novo Hamburgo entrou em campo determinado a manter o 100% de aproveitamento em casa e os jogadores corresponderam à altura e venceram o São José-POA por 3 a 1. Com este resultado, o anilado é líder isolado da chave 1, com 10 pontos.

O time do Novo Hamburgo desde o início mostrou supremacia diante da equipe do Zequinha. Durante a semana, o técnico Itamar Schulle buscou aprimorar a finalização dos jogadores e o resultado apareceu.

Aos 20 minutos, Clayton abriu o placar para o anilado. O atacante Paulinho Macaíba invadiu a área e rolou para Clayton, que puxou para o pé esquerdo e bateu forte, deixando o goleiro Rafael, sem chances de defesa. Logo após o lance do gol, Marabá, do São José foi expulso, após violenta entrada em Clayton.

O anilado seguia pressionando a equipe porto alegrense. Aos 29minutos, Chicão puxou o contra-ataque e lançou para Juninho, que entrou pela direita, dominou, invadiu a área e chutou forte, mas o arqueiro do Zequinha defendeu.

Aos 34minutos, mais uma grande chance da equipe do Vale. Após Juninho entrar sozinho pela direita, avistou Macaíba na pequena área, e lançou a bola na área para o atacante, que conclui com o peito, mas a bola foi para fora.

Na segunda etapa, o técnico Itamar colocou o lateral-esquerdo Branco no lugar do zagueiro Glauco. A mudança deixou o Anilado mais ofensivo, mas quem marcou foi o São José-Poa que marcou. Logo aos 4minutos, Tiago Silva empatou para o Zequinha.

O empate obrigou o Novo Hamburgo a atacar, mas com a equipe montada para o ataque, o resultado veio. Aos 16 minutos, o zagueiro Luis Henrique, que tem uma atuação expressiva no ataque, mais uma vez fez a diferença. Após cobrança de escanteio de Rodrigo Mendes, ele estava lá para cabecear para o fundo das redes.

Paulinho Macaíba também queria deixar a sua marca e aos 36 minutos fechou a goleada para o Novo Hamburgo. Após cruzamento de Chicão, o atacante bem posicionado chutou forte para decretar a vitória anilada. Final de jogo: Novo Hamburgo 3 x 1 São José-Poa.

Ficha do Jogo:

Novo Hamburgo (3): Eduardo Martini; Jhonathan, Glauco (Branco), Heverton e Luis Henrique; Zaquel, Chicão, Juninho e Clayton (Mendes); Paulinho Macaíba e Jhon (Cleberson Marques). Téc.: Itamar Schulle

São José-Poa (1): Rafael; Gian, Tiago Silva (Vinicius), Guilherme e Leandro Maciel; Pedro Levy, Tairone, e Maraba; Kanu, Edilson (Douglas) e Geison (Kaue). Téc.: Rodrigo Bandeira

Arbitragem: Eder Davi Zanella, auxiliado por Cristiano Hennig, e Max Augusto Vioni

Cartões Amarelos: Clayton, Glauco, Chicão e Zaquel- NH; Cartão vermelho: Marabá-SJ

FOTO: Bruno Colombo/ECNH

Compartilhar

Hoje é dia de Gre-Nal

Avançar »

Fórmula 1: Vettel vence na Bélgica e chega a sétima vitória, em 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*