Schulle trabalha o Anilado para enfrentar o São José

Grupo anilado trabalha forte e focado no Zequinha. Confronto será neste sábado, às 15 horas no Estádio do Vale. Nesta quinta a direção anilada anunciou a contratação de Serginho Catarinense.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com sete pontos na tabela de classificação, o Novo Hamburgo ocupa a segunda colocação da chave 1. No entanto, o anilado possui um jogo a menos que o líder Cruzeiro-POA, que possui nove pontos. Uma vitória, em casa, no próximo sábado diante do São José deixa o time do Vale novamente na liderança isolada do grupo.

Mas vencer o zequinha não será uma tarefa fácil. Afinal, o time de Porto Alegre vem de uma derrota, em casa, e buscará a reabilitação contra a equipe do técnico Itamar Schulle. Visando corrigir alguns erros do time anilado, o comandante do ECNH orientou, na tarde desta quinta-feira, um mini-coletivo no gramado suplementar do Estádio do Vale. Os titulares venceram os reservas pelo placar de 2 a 0.

O meia-atacante Wander, responsável em organizar as jogadas de ataque do Novo Hamburgo, projeta dificuldades no confronto contra o São José.

“O São José vem de uma derrota, em casa, e possui uma equipe muito qualificada. Sabemos que será uma partida difícil de seis pontos onde precisamos da vitória até porque vamos jogar em casa”, falou Wander.

O Novo Hamburgo realiza na tarde desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o São José no próximo sábado, às 15h, no Estádio do Vale.

Contratação:

A direção anilada anunciou nesta quinta-feira, 25, a contratação do meia-esquerda Sérgio Roberto de Braga Filho, mais conhecido como Serginho Catarinense. O meia estava no Grêmio Metropolitano Maringá disputando a divisão de acesso.

Natural de Joinville, Serginho começou a carreira no Coritiba, também teve passagens por clubes como: Paraná Clube, Chapecoense, Marcilio Dias, Joinville, Juventus, Operário e Grêmio Metropolitano Maringá.

Serginho falou da expectativa de vestir a camisa do ECNH: “ Minha expectativa é de fazer uma boa Copa RS, conseguir uma vaga para a Série D e já ficar para o Gauchão“, frisou.

O meia-esquerda se apresenta na próxima segunda-feira, 29, no Estádio do Vale.

Ficha Técnica
Nome: Sérgio Roberto de Braga Filho
Data de nascimento : 16/09/1984
Naturalidade: Joinville-SC
Peso: 76kg
Altura: 1,77m
Clubes: Coritiba, Joinville/SC, Marcilio Dias/SC, Juventus/SC, Operário/PR, Chapecoense/SC, Paraná Clube e Grêmio Metropolitano Maringá-PR.

FOTO: Giovani Junior/ECNH

Compartilhar

Feevale pronta para o JuGs 2011

Avançar »

Grand Prix: Brasil vence Estados Unidos por 3 sets a 1 depois de perder o primeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*