ECNH: Bavaresco é o novo supervisor de futebol

Luis Fernando Bavaresco, ex-supervisor de futebol do Aimoré, foi anunciado pela direção do Esporte Clube Novo Hamburgo e já assumiu a supervisão do futebol anilado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Esporte Clube Novo Hamburgo além de contratar jogadores para o time anilado também está reforçando o departamento de futebol. Após promover Eduardo Mariano ao cargo de coordenador administrativo de futebol, a direção do ECNH chamou o ex-supervisor de futebol do Aimoré Luis Fernando Bavaresco para assumir como supervisor de futebol do anilado.

Bavaresco, que atuou por dois anos no clube de São Leopoldo, irá trabalhar ao lado do gerente
de futebol Sandro Blum e do Coordenador de Administração de Futebol Eduardo Mariano no departamento de futebol profissional. No entanto, o novo supervisor também vai auxiliar as categorias de base do clube.

Na manhã da última terça-feira, 23, Luis Bavaresco já iniciou as atividades e falou sobre a expectativa de trabalhar no Esporte Clube Novo Hamburgo.

“O Novo Hamburgo tem uma excelente estrutura e é referência para os clubes do interior. Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar no clube”, afirmou Bavaresco.

FOTO: reprodução / Giovani Junior/ECNH

Compartilhar

Recopa Sul-Americana: Fim do mistério e Dorival revela o time da final

Avançar »

Futuro craque? Nasce Davi Lucca, filho do atacante Neymar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*