Copa Laci Ughini: Novo Hamburgo mantém a invencibilidade e assume a liderança isolada da chave

Empate em 0 a 0 com o Grêmio B na tarde desta segunda-feira, 22, pela quarta rodada da Copa Laci Ughini, mantém a invencibilidade anilada e coloca o Novo Hamburgo na liderança isolada da chave.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde desta segunda-feira, 22, pela quarta rodada da Copa Laci Ughini, o Novo Hamburgo empatou em 0 a 0 com o Grêmio B, no estádio Olímpico. O resultado mantém a invencibilidade da equipe do Vale e coloca o Novo Hamburgo na liderança isolada da chave, com sete pontos em três jogos.

O próximo compromisso do Novo Hamburgo é no sábado, 27, contra o São José-Poa, no Estádio do Vale, às 15 horas.

O Jogo

O primeiro tempo iniciou com o domínio do anilado, que criou boas oportunidades para abrir o placar. Mas as tentativas do Novo Hamburgo esbarravam nas mãos do goleiro Matheus ou na falta de pontaria de seus atacantes.

A chance mais clara da primeira etapa aconteceu aos 27 minutos, quando Clayton recuperou a bola e passou de letra para Juninho.  O atacante anilado ficou cara a cara com o goleiro Mateus, chutou forte e a bola foi para fora.

Já na segunda etapa, após as substituições do técnico Itamar Schulle, que colocou Rodrigo Mendes e Jhon, a equipe do Vale ficou ainda mais ofensiva e continuou pressionando o tricolor.

Porém, a falta de pontaria continuava a mesma do primeiro tempo e nem mesmo quando o  goleiro Matheus foi driblado, a bola foi para a rede. O lance ocorreu aos 25 minutos, depois que o zagueiro Luis Henrique recebeu de Rodrigo Mendes, driblou Matheus e finalizou para fora.

Com o Novo Hamburgo sem pontaria, com um Grêmio B sem qualidade e com o jogo sem gols, o resultado ficou mesmo no 0 a 0.

Ficha do Jogo:
Grêmio (0): Matheus; Spessatto, Rodrigo Sabiá, Renê (Tinga), Dener; Ronaell, Felipe, Emerson (Everton Jr)(Cleber), Anderson; Sandro, Everaldo. Téc: Andrey Lopes.

Novo Hamburgo (0): Eduardo Martini; Jhonathan, Glauco, Heverton, Luis Henrique; Zaquel, Chicão, Clayton (Filipinho), Wander (Rodrigo Mendes); Paulinho Macaíba (Jhon) e Juninho. Téc: Itamar Schulle

Arbitragem: Marcus Vinícius Gonçalves, auxiliado por Paulo Conceição, e Charles Lorenzetti

Cartão Amarelo: Spessato, Renê e Dener- Grêmio – Luis Henrique e Paulinho Macaiba- NH

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Atleta da Universidade Feevale conquista terceira posição no Circuito Athenas

Avançar »

Fórmula 1: Heidfeld pode ser substituído por Bruno Senna na Renault

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*