Copa Laci Ughini: Novo Hamburgo 100%

Anilado vence o Cerâmica pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Vale, assumi a liderança da chave 1, com seis pontos e mantém o 100% de aproveitamento na Copa Laci Ughini.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde desta quarta-feira, 17, o Novo Hamburgo derrotou o Cerâmica pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Vale, pela Copa Laci Ughini, assumiu a liderança da chave 1, com seis pontos e manteve o 100% de aproveitamento na competição.

Mostrando muita força e bem postado em campo, o anilado foi superior ao adversário durante os 90 minutos de partida. Foram muitas chances criadas na primeira etapa, mas o time do Vale não conseguiu reverter em gols.

Na etapa complementar, após conversa do técnico Itamar Schulle, o Novo Hamburgo voltou ainda mais ofensivo, não dando espaço para o adversário. O goleiro Eduardo Martini, pouco exigido, ficou apenas orientando os demais companheiros.

Mesclar a juventude com a experiência: esse é o trabalho que está sendo desempenhado no Novo Hamburgo e na tarde desta quarta-feira, esse trabalho ficou nítido com as atuações dos jovens Wander e Clayton e o experiente Rodrigo Mendes. Wander e Clayton lideraram o time em campo e fizeram com que o goleiro Deivity tivesse muito trabalho e a experiência e qualidade de Mendes foram fundamentais para as boas criações.

O gol do ECNH que teimou a sair foi feito por um jogador que estava no banco de reservas: o centroavante John deixou a casamata para marcar o gol da vitória anilada. Aos 39 minutos, John aproveitou um bom cruzamento de Luis Henrique e marcou de cabeça o único gol da partida. Final de jogo: Novo Hamburgo 1 x 0 Cerâmica.

Ficha do Jogo:

Novo Hamburgo (1): Eduardo Martini; Johnathan , Glauco, Heverton (Rodrigo Mendes) e Luis Henrique; Zaquel, Chicão, Clayton (Cleberson Marques) e Wander (Jhon) ; Juninho e Paulinho Macaíba. Téc: Itamar Schulle

Cerâmica (0): Deivity; Gian, Fernando, Luizão, Tiaguinho; Prill, Guto, Liniker e Lucas (Guilherme); Hevandro (Luis) e Maceió (Robson). Téc: Lico Freitas

Arbitragem: Jean Paulo Abreu de Campos, auxiliado por Alduino Mocelin, e Edemar Palmeira

Gol: John – NH

Cartões Amarelos: Johnathan, (NH) – Fernando, Liniker, Tiaguinho, Prill (Cerâmica)

Cartão Vermelho: Fernando (Cerâmica)

FOTO: reprodução / Bruno Colombo/ECNH

Compartilhar

Torcidas organizadas se unem para protestar contra Ricardo Teixeira

Avançar »

Ele voltou! Mano chama Ronaldinho Gaúcho para amistoso do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*