Copa Laci Ughini: Anilado recebe o Cerâmica no Vale

Depois de vencer o Cruzeiro-POA, o Novo Hamburgo recebe o Cerâmica nesta quarta-feira, 17, às 15 horas, no Estádio do Vale.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de vencer o Cruzeiro-POA, os jogadores do Novo Hamburgo só pensam em conquistar mais três pontos, frente ao Cerâmica, nesta quarta-feira, 17, às 15 horas. Uma tarefa que não será fácil, por isso o grupo anilado está de olhos bem atentos no vice-campeão da Segundona Gaúcha 2011.

O anilado realizou na tarde desta terça-feira, 16, o último treinamento antes da partida contra a equipe de Gravataí. Os jogadores iniciaram com um trabalho de dois toques, seguido por um treino de posicionamento sob o comando do técnico Itamar Schulle. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de falta.

Uma vitória diante do Cerâmica, mantém o anilado líder por aproveitamento e segue com a projeção de vencer no Vale para jogar com mais tranqüilidade fora de casa. Sabendo a importância do confronto, o técnico Itamar Schulle projeta dificuldades contra o Cerâmica.

“Será um jogo difícil. O Cerâmica é uma equipe que está junta a muito tempo, manteve o elenco e se reforçou. Esperamos manter o que de bom fizemos no jogo contra o Cruzeiro e acrescentar alguma coisa a mais para buscar a vitória que é o nosso objetivo”, falou Schulle.

O atacante Paulinho Macaíba, autor do primeiro gol do anilado na Copa Laci Ughini, também falou sobre a expectativa e a preparação da equipe para o jogo desta quarta-feira.

“A expectativa é muito boa, o time está numa crescente, estamos ganhando conjunto, temos tudo para fazer um bom campeonato, todos os jogadores estão focados em conquista esse objetivo, e esperamos fazer uma boa partida contra o Cerâmica”, comentou Paulinho.

O Novo Hamburgo deve entrar em campo com a mesma equipe que estreou contra o Cruzeiro-POA com: Eduardo Martini; Johnathan, Glauco, Heverton e Luis Henrique; Zaquel, Chicão, Clayton e Wander; Juninho e Paulinho Macaíba.

FOTO: reprodução / Elenise Martins-ECNH

Compartilhar

Inter: Dorival Júnior é apresentado e já comanda treino

Avançar »

Torcidas organizadas se unem para protestar contra Ricardo Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*