Handebol: Santa/Feevale disputa o Brasileiro Cadete

Competição reúne equipes de sete estados e inicia nesta terça-feira, 16, em Cuiabá, no Mato Grosso. Santa/Feevale estréia nesta quarta-feira, 17, às 14 horas, contra o Sesi.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As atletas da equipe cadete do Santa/Feevale estão em Cuiabá, no Mato Grosso, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Handebol da categoria, que se inicia nesta terça-feira, dia 16.

A equipe, treinada pelo professor Matheus André Arena, viajou nesta segunda-feira com 16 atletas, com o objetivo de buscar a classificação entre as quatro melhores equipes do Brasil. No total, são 12 equipes representando sete estados, na busca do título brasileiro.

Os clubes foram divididos em quatro grupos de três equipes cada. O Santa/Feevale ficou na chave C, juntamente com a equipe de Osório (RS) e do Sesi de Belo Horizonte (MG), e faz a sua estreia na quarta-feira, dia 17, às 14h, contra o Sesi.

No dia seguinte, no mesmo horário, a equipe enfrenta ao time de Osório. Apenas a equipe classificada em primeiro lugar no grupo avança para a disputa das semifinais e final.

A participação do Santa/Feevale no Campeonato Brasileiro Cadete faz parte do Projeto Handebol 2016, que tem, entre outros objetivos, oportunizar a participação das atletas nas Olimpíadas de 2016.

Confira as atletas que estão em Cuiabá: Bárbara Enderle, Kamila Novelo  Bruna da Rosa, Caroline Nerbas, Diandra Andrade, Eduarda Machado, Jéssica Prado, Julia Blauth, Juliana Quintanilha, Natália Hoffmann, Poliana Pinheiro, Natália Conoratto, Veyda Pilger e Tauani Schneider.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Ilsinho anuncia acerto com o Inter

Avançar »

Inter: Dorival Júnior é apresentado e já comanda treino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*