Amistoso Internacional: Brasil enfrenta a Alemanha em Stuttgart

Seleção Brasileira enfrenta a Alemanha, nesta quarta-feira, 10, às 15h45min (de Brasília), na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart. Amistoso pode amenizar o vexame da Copa América.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de fracassar na Copa América da Argentina, onde errou 4 pênaltis e foi eliminada pelo Paraguai, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, 10, às 15h45min (de Brasília), para enfrentar a seleção alemã, na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart, na Alemanha.

Mas apagar a péssima impressão deixada na Argentina não será tarefa fácil para o técnico Mano Menezes, que completa hoje 1 ano no comando da Seleção Brasileira. O principal problema do “aniversariante” do dia inicia na parte física, já que todos os seus laterais não treinaram mais depois da eliminação na Copa América.

André Santos, do Fenerbahçe, Maicon, do Inter de Milão, e Daniel, do Barcelona, ganharam férias de seus times e só se apresentariam nesta semana.

Na coletiva desta terça-feira, 09, Mano explicou a situação e afirmou que os atletas tem um lastro por terem saído de uma competição recentemente, a Copa América.

“Tivemos o cuidado de fazer um levantamento sobre isso tão logo terminou a participação na Copa América. Há uma compensação, eles tiveram em competição até bem mais tarde, estavam jogando. Essa recuperação se torna necessária e pode ser saudável. Além disso, os jogadores fizeram treinamentos especiais. Não iríamos colocá-los se eles não tivessem feito algo porque eles poderiam ter prejuízo individual, e nós coletivo”, disse o treinador.

Por outro lado, sete jogadores estão em plena atividade no futebol brasileiro. São eles: o goleiro Victor, o zagueiro Dedé, o volante Ralf, os meias Lucas e Paulo Henrique Ganso e os atacantes Fred e Neymar.

A tendência é que a Seleção entre em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Luiz Gustavo, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

FOTO: reprodução / GloboEporte.com

Compartilhar

Edcarlos é o novo reforço do Grêmio

Avançar »

Recopa Sul-Americana: Avellaneda é o palco da primeira decisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*