Roth e Paixão são apresentados no Olímpico

Presidente Paulo Odone apresentou a nova comissão técnica do Grêmio, em entrevista coletiva no estádio Olímpico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No meio da tarde desta quinta-feira, 04, o presidente Paulo Odone entrou na sala de entrevistas do estádio Olímpico, acompanhado do técnico Celso Roth e do preparador físico Paulo Paixão, e anunciou a nova mudança na comissão técnica do Grêmio.

Leia Mais

Celso Roth é o mais novo técnico do Grêmio

Antes de oficializar Roth e Paixão, Odone agradeceu a Julinho Camargo. O obrigado também pode ser visto como um pedido de desculpas, por retirar Julinho do Inter e desempregá-lo 33 dias depois.

“Queria agradecer ao Julinho, um excelente profissional, e que foi consumido num clima extremamente complicado. Os resultados não vieram. Mas tenho certeza que o Julinho ainda vai ter uma grande carreira. A falta da experiência em um clube grande para enfrentar momentos de tensão cobrou dele o momento presente. E nós fomos buscar pessoas de currículo e muita experiência, duas pessoas indiscutíveis, para o comando técnico e de preparação física”, revelou Odone.

Antes de entregar a palavra à nova comissão, Odone ainda pediu o apoio do torcedor gremista. “Peço aos torcedores um voto de fé, para que acreditem que o Grêmio dará a volta por cima”, solicitou antes de se retirar da sala.

Celso Roth então assumiu o posto central da mesa e agradeceu a confiança dos tricolores em seu trabalho. “A gente vem acompanhando esses últimos dias e tem notado uma expectativa positiva por parte do torcedor do Grêmio pelo nosso retorno. Quero agradecer e ao mesmo tempo pedir para que estejam conosco. É importante e faz a diferença, como sempre fez. O momento não é bom, mas não é de todo ruim. Temos que trabalhar, e muito. Já temos um jogo contra o Palmeiras, um clássico. Esse apoio é importante”, disse Roth.

“Não vamos olhar menos que o título”

O novo comandante também pediu apoio aos jogadores e disse que seu objetivo sempre será o próximo título. “Os jogadores que vão para o campo, e que são os artistas, é que precisam do apoio. Temos sempre que olhar no horizonte, e estando no Grêmio é sempre olhar para o título, independente da situação em que o clube se encontra. Não vamos olhar menos que o título”, revelou o novo comandante.

Depois de Roth, foi a vez de Paulo Paixão se pronunciar e evitar comparações com o trabalho realizado pela comissão de Julinho Camargo. “Já conheço alguns jogadores, e saber do histórico do atleta, já ter trabalhado com ele, facilita. Costuma-se dizer que, quando sai um profissional, significa que tudo estava errado, mas não é assim. Agora vamos introduzir nossa metodologia. Isso é importante para que se tenha o cuidado, o respeito com o trabalho anterior”, ressaltou o novo preparador físico tricolor.

No fim, Roth voltou a assumir a palavra para deixar claro que não terá problemas no vestiário. “Isso é fundamental. É evidente que temos que ter uma disciplina, uma ordem de trabalho, e eles sabem da produtividade, da qualidade do trabalho, e conseqüentemente há um respeito. Creio que nem o Paulo nem eu teremos problemas.”

GOL – Antes de sair para o treinamento, Roth ainda acabou com a dúvida e deixou claro quem é o titular do gol tricolor. “O Victor é titular do Grêmio, se é para ser objetivo”, finalizou.

FOTO: reprodução / ClicRBS

Compartilhar

Celso Roth é o mais novo técnico do Grêmio

Avançar »

Felipão diz que treinaria o Inter

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*