Celso Roth é o mais novo técnico do Grêmio

Roth já chegou ao estádio Olímpico e falará em coletiva ainda nesta tarde. Último clube do treinador foi o Internacional.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Celso Juarez Roth, nascido em 30/11/57 em Caxias do Sul e formado em Educação Física com Pós-Graduação em Aprendizagem Motora é o mais novo técnico do Grêmio.

Depois de longa negociação para definir o seu salário, Roth chegou a um acordo com o diretor-executivo Paulo Pelaipe e já está no estádio Olímpico.

Roth, no ano passado, pelo Internacional, foi campeão da Taça Libertadores da América e terceiro lugar no Mundial Fifa. Ele iniciou o Gauchão e a Libertadores deste ano no comando do Colorado, mas foi demitido depois que alguns resultados que não agradaram a torcida e a direção vermelha. Falcão entrou no seu lugar.

Agora no Grêmio, Celso Roth precisará recuperar a auto-estima do grupo de jogadores e trabalhar muito para retirar o clube da perigosa região do rebaixamento. Junto com o treinador, vem também o auxiliar Beto Ferreira. Paulo Paixão, que já havia sido anunciado oficialmente, também será apresentado e volta a trabalhar com Roth.

Após o anúncio oficial, que será realizado nesta tarde, os novos contratados trabalham no gramado suplementar visando ao Palmeiras.

E você, torcedor tricolor? O que acha?

[poll]”46″[/poll]

FOTO: reprodução / celsoroth.com.br

Compartilhar

E agora, Pelaipe? Quem será o mais novo técnico do Grêmio?

Avançar »

Roth e Paixão são apresentados no Olímpico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*