Noia realiza seu último amistoso antes da Copa Laci Ughini

Novo Hamburgo enfrentará o Juventude nesta terça-feira, 03, no campo da Marcopolo, em Caxias do Sul, às 15h. Amistoso marca a volta de Luis Henrique, que novamente vestirá a camisa anilada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Novo Hamburgo entra na última semana de preparação para a Copa Laci Ughini. O anilado estréia na segunda-feira, dia 8, fora de casa, contra o Internacional. Portanto o técnico Itamar Schulle aproveita o último teste da equipe para observar e corrigir possíveis erros ainda existentes em sua equipe.

A preparação para o amistoso desta terça-feira, 03, quando o anilado vai à Caxias do Sul para um amistoso contra o Juventude terminou ontem (segunda-feira) e foi marcada por trabalhos em dois turnos.

Na parte da manhã, o preparador físico Jurandir Godzicki orientou um trabalho de força na academia, e em seguida um trabalho físico-técnico no gramado suplementar do Estádio do Vale. No turno da tarde, o técnico Itamar Schulle comandou um treino técnico e depois encerrou as atividades com um trabalho tático visando o amistoso.

O zagueiro Luis Henrique e o volante Eduardinho já estarão a disposição do técnico Itamar. Luis Henrique falou sobre o seu retorno ao time.

“Estou feliz em voltar a vestir a camisa anilada e chega de só treinar físico. Estou a duas semanas treinando forte. Espero fazer uma boa estreia”, revelou o xerifão anilado.

O provável time será: Eduardo Martini, Jairo, Chicão, Alisson, Luis Henrique, Zaquel, Eduardinho, Wander, Cristiano Leite (Juninho), Paulinho Macaíba e Filipinho.

Novo Hamburgo x Juventude, será nesta terça-feira, às 15h, no campo do Marcopolo.

Compartilhar

Paulo Pelaipe é o novo executivo de futebol do Grêmio

Avançar »

Treinador de goleiros pode ser titular do Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*