Inter volta da Alemanha com festa e problemas

Torcedores recepcionaram a delegação na chegada à Porto Alegre. Domingo time recebe o Atlético-GO com desfalques.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Centenas de torcedores colorados acordaram cedo nesta sexta-feira, 29, para comemorar a invencibilidade conquistada na Copa Audi, na Alemanha. Ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a delegação colorada foi aplaudida e muito festejada.

Os empates em 2 a 2, contra Barcelona e Milan, os dois gols de Damião e as três defesas de pênaltis de Renan, na disputa do terceiro lugar, contra os italianos, foi o combustível da comemoração. Fernandão, ex-capitão colorado e agora diretor de futebol, relembrou os momentos de ídolo e foi o mais assediado.

Mas o grupo colorado não tem tempo para descansar e ainda nesta sexta-feira, 29, treina pensando no jogo do próximo domingo, 31, às 18h, contra o Atlético-GO. Neste confronto valido pela 13° rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, o técnico Osmar Loss tem muitos problemas para montar o Inter.

O interino ainda espera pela recuperação de Índio, que tenta se livrar de problema muscular. Caso ele não seja liberado, o Inter vai de Rodrigo Moledo e Dalton, já que Bolívar está suspenso.

No meio, Guiñazu ainda está lesionado e Bolatti sentiu dores musculares contra o Barcelona. Elton, Glaydson e Wilson Matias disputarão a vaga de Bolatti, caso ele não possa jogar. Tinga está confirmado na segunda função.

O ataque também é um problema. Leandro Damião, suspenso, está fora. Zé Roberto, lesionado, é outro desfalque. Gilberto também será reavaliado depois de sentir problema muscular na Alemanha. É possível que o atacante Jô faça sua estréia.

Porém, Osmar Loss confia nos meninos que poderão ser escalados. As boas atuações em Munique deram confiança ao grupo colorado, fazendo a torcida aceitar e apoiar a escalação dos meninos.

FOTO: reprodução /internacionnal.com.br

Compartilhar

Ronaldinho enfrenta o Grêmio sendo responsável por 65% das vendas de camisas rubro-negras

Avançar »

Cielo é bicampeão mundial nos 50m livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*