Anilado se prepara para agüentar maratona de jogos

Amistosos contra Riopardense, em Rio Pardo, e Juventude, em Caxias do Sul, finalizam a preparação do Novo Hamburgo antes da estréia na Copa Laci Ughini no dia 8 de agosto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Novo Hamburgo tem pela frente mais dois amistosos antes da estréia na Copa Laci Ughini no dia 8 de agosto. No próximo sábado, 30, às 15h30min, o anilado encara o Riopardense, em Rio Pardo. Já na terça-feira, 02, às 15h, a equipe do Vale sobe a Serra para jogar contra o Juventude.

Para enfrentar essa maratona de jogos, o plantel anilado trabalhou fortemente a parte física na tarde desta quarta-feira, 27. Os jogadores iniciaram o treino com atividades na academia do clube. Em seguida, os recém-contratados Johnathan e Branco realizaram atividades sob a supervisão do auxiliar físico Diego Albrecht. Os demais atletas treinaram no campo suplementar do Estádio do Vale, onde o preparador Jurandir Godzicki montou um circuito de exercícios.

O goleiro Eduardo Martini, que negociou sua permanência no anilado, treinou normalmente com os demais atletas. O jogador Jhon, recuperado de lesão, está aprimorando a parte física e pretende estrear contra o Juventude.

“Estou trabalhando bem o condicionamento físico, pois quando voltar quero estar 100% para marcar muitos gols e ajudar a equipe”, afirmou o atacante.

FOTO: Giovani Junior/ECNH

Compartilhar

Audi Cup 2011: Inter vence Milan nos pênaltis e Barça é campeão

Avançar »

Ronaldinho enfrenta o Grêmio sendo responsável por 65% das vendas de camisas rubro-negras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*