Audi Cup 2011: Relembrando o Mundial de 2006, Inter enfrenta o Barcelona

Cinco anos depois, Inter e Barcelona voltam a se enfrentar por mais uma competição internacional. Se em 2006, no Japão, valia o Mundial Fifa, desta vez a Copa Audi, na Alemanha, está em disputa. Confronto inicia às 13h15min (horário de Brasília).

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Passados cinco anos, Inter e Barcelona voltam a reviver as emoções da final do Mundial FIFA de 2006, realizada no Japão e vencida pelo Internacional. Agora, em 2011, os dois clubes voltam a se enfrentar, desta vez na Alemanha e pela Copa Audi.

Torneio já consagrado na pré-temporada europeia, a Copa Audi reúne sempre gigantes do futebol mundial em dois dias de jogos no moderníssimo Allianz Arena, o famoso estádio construído para a Copa do Mundo de 2006, palco da abertura e de uma das semifinais da competição.

Outro fator que lembra 2006 é os uniformes. O time colorado vai atuar de branco assim como aconteceu no Mundial de 2006. Se enfrentar o Milan na quarta, o Inter vai de vermelho. Se pegar o Bayern, o time colorado continua de branco.

Além de Inter e Barcelona, atual campeão europeu e espanhol, também participam do torneio o Milan, que é o vencedor do campeonato italiano passado e o Bayern de Munique como anfitrião.

Por se tratar de dois jogos em dias simultâneos, a estratégia para vencer é especial. Por ter pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro, é certo que o Inter vai precisar usar o máximo de jogadores possível nos dois jogos. Estão em Munique 21 atletas, e são permitidas 11 substituições durante cada jogo.

Para enfrentar o Barça, que não contará com Messi, o técnico interino Osmar Loss deverá escalar o Inter no esquema utilizado por Celso Roth no fracasso do mundial FIFA de 2010, quando o colorado foi derrotado pelo Mazembe na semifinal.

O Inter não contará com Índio, Guiñazu e Zé Roberto, lesionados, e nem com os jovens Juan e Oscar, que estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20. A provável escalação deve ter: Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kléber; Bolatti, Tinga, Elton (Glaydson), Andrezinho, D´Alessandro; Damião.

Confronto inicia às 13h15min (horário de Brasília) e o canal fechado SPORTV anuncia a transmissão.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Goleiro sub-20 do Sport agride covardemente jogador do Vasco

Avançar »

ECNH: Juvenis são promovidos ao plantel Junior

5 comentários

  1. 26 de julho de 2011

    vamo time

    Responder
  2. ARTUR
    26 de julho de 2011

    O INTER VAI PERDER DE LAVADA

    Responder
  3. nilceo de jesus abreu
    26 de julho de 2011

    nilceo manda um abraço para todos os colorados

    Responder
  4. 26 de julho de 2011

    inter vai toma 5a0 do barca

    Responder
  5. luis antoniocorrea
    28 de julho de 2011

    mostramos a eles que time grande joga com time grande,mesmo que seja so para competir coisa que meu colorado fez mais que isto. (a falando nisto eles sao ´fe e artur`´

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*