Audi Cup 2011: Milan é o adversário do Inter na decisão do terceiro lugar

Equipe italiana empatou com o Bayer de Munique no tempo normal por 1 a 1 e foi derrotada nos pênaltis por 5 a 3. Resultado provoca o enfrentamento de Alexandre Pato contra o clube que o revelou para o futebol mundial.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de empatar em 2 a 2 com o Barcelona e ser derrotado na disputa por pênaltis, o Internacional terá mais uma pedreira pela frente. Nesta quarta-feira, 27, às 13h15min (de Brasília), será a vez do colorado enfrentar o Milan, pela decisão do terceiro lugar da Copa Audi de 2011.

Assim como o Inter, o Milan também empatou no tempo normal com o Bayern de Munique, em 1 a 1, e foi derrotado nos pênaltis por 5 a 3. A partida será disputada na Allianz Arena, assim como a final entre Bayern e Barcelona, programada para as 15h45min (de Brasília).

A atração do confronto será a possibilidade de Alexandre Pato atuar pela primeira vez contra o clube que revelou seu futebol para o mundo. Porém, como Pato voltou da Copa América recentemente e a equipe italiana está em pré-temporada, a presença do atacante brasileiro não está confirmada. Robinho e Thiago Silva estão na mesma situação.

Já o Inter será “escalado” pelo fisioterapeuta Mauren Mansur (foto ao lado)! Pois é torcedor colorado, o desgaste da temporada, a longa viagem e o duríssimo jogo contra o Barcelona, fazem o técnico interino Osmar Loss precisar esperar pelo aval de Mauren para definir o Inter. O que já está confirmado pelo técnico é que ou Bolívar ou Rodrigo Moledo precisarão jogar novamente, já que o colorado só tem o zagueiro Dalton na reserva.

A provável escalação de Osmar Loss deverá ter: Muriel; Nei, Bolívar (Dalton), Rodrigo Moledo (Dalton) e Kléber; Bolatti (Wilson Mathias), Elton (Glaydson), Tinga (Glaydson), Andrezinho (Ricardo Goulart) e D’Alessandro (Fabrício); Leandro Damião (Gilberto).

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Audi Cup 2011: Inter perde nos pênaltis para o Barcelona

Avançar »

Audi Cup 2011: Inter vence Milan nos pênaltis e Barça é campeão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*