Fernandão está de volta ao vestiário Colorado

Capitão nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006 será diretor técnico. Luis Anápio Gomes será vice de futebol.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Internacional anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira, dia 19, o retorno do capitão do Inter nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006.

Depois de deixar o Beira-Rio, em 2008, jogar no futebol árabe, no Goiás e no São Paulo, Fernandão retorna ao Inter como diretor técnico de futebol.

Leia Mais

Falcão vai, reforço chega: Atacante Jô anuncia no Twitter que é do Inter

Despedidas: Falcão e Siegmann criticam Luigi

E agora, Luigi? Quem será o novo técnico do Inter?

A contratação do eterno camisa 9 colorado, foi a forma encontrada pelo presidente Giovanni Luigi para amenizar a demissão de Paulo Roberto Falcão, um dos maiores ídolos da história do Internacional, que foi surpreendido na tarde de ontem com sua demissão.

Aos 33 anos, Fernandão não chegou a anunciar sua aposentadoria como jogador, mas agora troca os gramados pelo cargo de dirigente. Sua função no Inter será diretamente ligada ao relacionamento com os atletas.

Outra novidade foi o anuncio de Luis Anápio Gomes de Oliveira (foto) como novo vice-presidente de futebol. Anápio exerce atualmente os cargos de 1º vice-presidente do Clube e presidente da Comissão de Obras do Beira-Rio. Anteriormente ele já havia sido vice-presidente de marketing e de finanças do Clube.

Anápio acumulará a função de vice-presidente de futebol em substituição a Roberto Siegmann, também demitido nessa segunda-feira, 18.

Agora só falta ao Inter anunciar o novo técnico de sua equipe. Cuca é o nome preferido pela direção. Porém, o treinador tem forte rejeição da torcida colorada. Para os torcedores, Dunga é o nome preferido para assumir o Internacional.

FOTOS: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Kart: Arthur Leist é vice-campeão brasileiro e Matheus fica em 10°

Avançar »

#cantingasdocuca anima a tarde dos tuiteiros

Um comentário

  1. eliane
    23 de julho de 2011

    primeiramente parabenizo o Fernandão e como torcedoura admiro muito a personalide dele…qto ao técnico não adianta demiti-lo acho que quem tem q começar a ter mais responsabilidade são os jogadores,a final na escola qdo o aluno não presta atenção quem repete o ano????pensem nisso quem sabe vamos mudar e começar a punir os jogadore hum??abração

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*