Falcão vai, reforço chega: Atacante Jô anuncia no Twitter que é do Inter

Jogador seria o primeiro reforço depois da demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, que cobrava qualificação do grupo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Falcão pediu, a direção atendeu. O atacante Jô, ex-Corinthians, deve ser anunciado oficialmente como reforço do Inter para a disputa do Brasileirão 2011.

O problema é que o técnico foi ouvido tarde demais. A falta de qualidade que ele alegava no grupo colorado acabou resultando na sua demissão nesta segunda-feira, dia 18. Na entrevista de despedida, Paulo Roberto Falcão previu que “agora os reforços chegariam”.

Leia Mais

Despedidas: Falcão e Siegmann criticam Luigi

E agora, Luigi? Quem será o novo técnico do Inter?

Falcão não é mais técnico do Inter

Jô defendia até a última temporada o Galatsaray, da Turquia, mas seu passe pertence ao Manchester City, da Inglaterra. Pelo Twitter, o jogador de 24 anos anunciou o acerto com o clube gaúcho: “Boa noite a todos! Queria agradecer a Deus por tudo. Estou muito feliz com o acerto com o Internacional de Porto Alegre. Espero poder dar o meu melhor para ajudar essa equipe. Logo mais devo estar embarcando para assinar o contrato”.

O atacante foi negociado pelo Timão com o CSKA, da Rússia, em 2006. Chegou a viver bons momentos na Europa. Disputou a Olimpíada de 2008, com o Brasil, e dias antes de viajar à Pequim foi vendido pelos russos ao Manchester City por US$ 38 milhões, valor superior à cifra paga pelo Milan ao Barcelona por Ronaldinho Gaúcho, à época – US$ 32 milhões. Como era uma aposta de Dunga, sua contratação pelo Inter pode apontar para tendência para o nome do ex-técnico da Seleção como substituto de Falcão.

FOTO: divulgação / Manchester City

Compartilhar

Despedidas: Falcão e Siegmann criticam Luigi

Avançar »

Kart: Arthur Leist é vice-campeão brasileiro e Matheus fica em 10°

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*