Falcão não é mais técnico do Inter

Técnico e ídolo colorado deixa o clube junto com o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann. Informação foi confirmada pelo próprio dirigente na manhã desta segunda-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Pouco mais de 15 dias depois de um ídolo gremista deixar de ser técnico do time de seu coração, é a vez do Inter passar pela mesma experiência.

Paulo Roberto Falcão não resistiu a derrota vexatória por 3 a 0 para o São Paulo em pleno Beira-Rio, neste domingo, dia 17. Aliado à outras duas derrotas consecutivas no Brasileirão 2011, o resultado foi o estopim para a demissão do técnico/ídolo nesta segunda-feira, 18. Quem também deixa o cargo é o vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann.

Leia Mais

Inter é goleado dentro do Gigante pelo São Paulo

Agora, a expectativa recai para as especulações sobre o substituto de Falcão, como não poderia deixar de ser. O primeiro nome que surge, no entanto, não é para ocupar a casamata, mas sim para ser vice-presidente de futebol no lugar de Siegmann. A exemplo de outras oportunidades em que o cargo esteve vago, Fernando Carvalho, que comandou a última década de vitórias coloradas, é o favorito.

Veja a nota oficial reproduzida no site oficial do Inter:

“O Sport Club Internacional comunica mudanças no seu departamento de futebol. O conselheiro Roberto Siegmann deixa o cargo de vice-presidente de Futebol. Da mesma forma, o contrato do técnico Paulo Roberto Falcão foi rescindido. O técnico do time sub-23 Osmar Loss e o auxiliar ténico André Doring irão assumir a preparação da equipe interinamente. O presidente Giovanni Luigi irá conceder entrevista coletiva às 12h na sala de conferências do departamento de futebol.”

Com informações de rádios Gaúcha e Bandeirantes

FOTO: VIPCOMM

Compartilhar

Brasil conquista vice-liderança nos Jogos Militares

Avançar »

E agora, Luigi? Quem será o novo técnico do Inter?

Um comentário

  1. diegodepaulo
    19 de julho de 2011

    o presitente e buro em tirar o falcao do inter trazer cuca e mais burisi

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*