Adeus, Falcão! Paulo Sant’Ana ironiza: “Eu já sabia”

ASSISTA! Comentarista do Grupo RBS, torcedor do Grêmio, “pede demissão”: previu que ídolo colorado ficaria só três meses como técnico, mas errou por dois dias. .

Felipe de Oliveira felipe@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um dia é da caça, o outro do caçador. É o que diz o ditado popular; é o que marca a relação Gre-Nal. Como se não bastasse a rivalidade em campo, dirigentes e torcedores ilustres protagonizam episódios que entram para a história.

Leia Mais

E agora, Luigi? Quem será o novo técnico do Inter?

Falcão não é mais técnico do Inter

A direção gremista contratou um ídolo como treinador: Renato Gaúcho, que deixou o Olímpico há pouco mais de 15 dias. Os colorados buscaram Falcão para ocupar a casamata do Beira-Rio, demitido nesta segunda-feira, dia 18.

Não precisa entender de futebol para saber que a flauta ia rolar solta. Teve até torcedor famoso do Grêmio ironizando. Paulo Sant’Ana, comentarista do Grupo RBS, utilizou seus espaços no Jornal do Almoço, da RBS TV, e no Sala de Redação, da rádio Gaúcha, para “pedir demissão”. Em tom de brincadeira, disse que sugeriria à direção da empresa que contratasse um cronista que não errasse suas previsões por dois dias.

Sant’Ana se referia à coluna sua publicada no dia 16 de abril desse ano (reprodução abaixo), quando Paulo Roberto Falcão surgia para o lugar deixado por Celso Roth. Previa o comentarista que o ídolo colorado, tricampeão brasileiro como jogador na década de 70, ficaria apenas três meses no comando técnico do Inter. O prazo expirou no último sábado, dia 16 de julho.

COLEGAS – Vale lembrar que quando era comentarista da TV Globo e da RBS TV, Falcão chegou a ser colega de Sant’Ana no Jornal do Almoço. E mais: a atual apresentadora do telejornal, a jornalista Cristina Ranzolin, é esposa do agora ex-técnico colorado. Resta saber se ele volta a atuar na televisão ou assume o comando de outro clube.

Assista ao comentário de Paulo Sant’Ana no Jornal do Almoço (RBS TV):

[nh]QcC76mb3l80&feature[/nh]

Julinho Camargo foi motivo

de piada dos colorados

No dia 02 de julho, Julinho Camargo (foto), até então auxiliar-técnico de Falcão no Inter, era anunciado como novo treinador do Grêmio. E justamente para substituir o ídolo Renato Gaúcho, que pedira demissão dois dias antes.

Isca para as piadas coloradas. Comentários nas redes sociais diziam que Julinho deixava de ser segundo em um time de primeira para ser primeiro em um time de segunda, em alusão às duas passagens do Grêmio pela Segundona do Brasileirão.

Os gremistas contra-atacaram. Tirar Julinho do Beira-Rio significaria “desasar o Falcão”, já que o auxiliar era o responsável pela execução dos treinos táticos. Depois que ele virou a casaca, o Inter jogou mais quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro: ganhou uma e perdeu três. A goleada em casa para o São Paulo por 3 a 0 no último domingo, 17, culminou com a demissão de Falcão.

FOTOS: reprodução / RBS TV / UOL Esporte

Compartilhar

E agora, Luigi? Quem será o novo técnico do Inter?

Avançar »

Despedidas: Falcão e Siegmann criticam Luigi

2 comentários

  1. renato marcelo
    18 de julho de 2011

    SO porque falcao foi demetido, nao comsegui emtender por que ele PAULO SANTANA pediu as contas ai tem coisa!
    sera que o presirente da RBS TV andou chamando PAULO SANTANA DE VLHO ¨CADUCO¨

    Responder
  2. María Mu~noz
    19 de julho de 2011

    O resultado é totalmente manipulado.
    O Presidente não tem culpa, já que colocaram o Falcon e obrigarão o presidente enfiando guela abaixo o Falcon, quem selecionou o Falcon foi o Vice.
    O Falcon está muito bem protegido , nemprecissa falar jajajajajaj
    Ninguem e trocha
    Abram os olhos.

    Tudo é manipulado
    CUIDADO !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*