Site do Corinthians provoca e Inter responde na mesma moeda

Depois de vencer colorados, corintianos disparam: “Mais uma pro DVD”. Inter reage: “equipe paulista sem títulos fora do país”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na noite da última quinta-feira, 14, Corinthians e Inter realizaram um jogo muito pegado, onde a equipe paulista saiu vencedora. Mas se engana quem pensa que a disputa terminou logo depois do apito final e da vitória por 1 a 0 do Corinthians.

Leia Mais

Corinthians vence o Inter e dispara na liderança

Depois de vencer a peleia, disputada na bola, no gramado do estádio do Pacaembu,  o site oficial do Corinthians provocou os colorados colocando a foto de uma disputa de bola de William e D’Alessandro com a frase “Mais uma pro DVD”.

A frase é uma resposta, dois anos depois, a “polêmica do DVD” criada por Fernando Carvalho antes da final da Copa do Brasil de 2009, quando o então vice de futebol do Inter, apresentou um vídeo contendo lances de jogos que, segundo ele, beneficiavam o Corinthians ao longo das competições.

Mas as provocações não pararam ai. Logo depois, após tomar conhecimento da provocação corintiana, o site Inter modificou o texto original do jogo e rebateu escrevendo que o Colorado perdeu para “a equipe paulista sem títulos fora do país”.

A corneta Colorada é em virtude de o Corinthians ser o único dos quatro grandes de São Paulo que nunca conquistou a Taça Libertadores, competição que os vermelhos conquistaram duas vezes, além de ser o Campeão  Mundial de Clubes Fifa de 2006.

Abaixo veja as reproduções dos dois sites:

Site do Corinthians provoca o Campeão de Tudo

Site do Inter responde ao Timão

FOTO: reprodução / corinthians.com.br / internacional.com.br

Compartilhar

Inter é o clube com maior receita gerada por venda de jogadores

Avançar »

Brasil conquista vice-liderança nos Jogos Militares

5 comentários

  1. 16 de julho de 2011

    CORINTHIAS AINDA TA BEIJANDO OS PÉ DO ARBITRO DE 2005.

    Responder
  2. lancelot
    16 de julho de 2011

    Pois é! Esse Corínthians é um fenômeno!O clube mais beneficiado do país.Ganha estádio com verbas públicas,compra resultados e ganha títulos que eu teria vergonha de comemorar(roubado),quem sabe não dá mais uma choradinha e ganham um título internacional também roubado!Faz parte!

    Responder
  3. 16 de julho de 2011

    agora e o timão novamente na frente

    Responder
  4. carolino correa
    16 de julho de 2011

    OS CORINTHIANS NÃO GANHA TÍTULOS INTERNACIONAIS PORQUE OS JUIZES “NÃO” SÃO BRASILEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  5. bruna moraes
    18 de julho de 2011

    so pq o TIMAO ganhou do inter agora eles ficam chorando…..se sao bons o suficiente de ganhar duas libertadores pq naum sao lider do brasileiro???

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*