Grêmio é derrotado em Minas Gerais e Inter vence no Beira-Rio

Cruzeiro vence o Grêmio, com dois gols de Montillo, aumenta a seqüência sem vitória do tricolor e estraga as estréias de Gilberto Silva e Julinho Camargo. No Beira-Rio, O Inter venceu o Atlético-PR, com gol de Oscar, e manteve a arrancada em busca do G4.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A dupla Gre-Nal entrou em campo, nesta quarta-feira, 06, às 19h30min, com a mesma proposta tática. Mas com jogadores e tempo de trabalho diferente, o resultado foi favorável a melhor qualidade e ao maior tempo de treinamento.

Com dois gols do argentino Montillo, o Cruzeiro derrotou o Grêmio, estragou as estréias de Julinho Camargo e Gilberto Silva, empurrou o tricolor para o fundo da tabela e acendeu o alerta vermelho na Azenha. Já no Beira-Rio, o Inter chamou o garoto Oscar, que estava na Seleção Brasileira Sub-20, venceu o Atlético-PR com um gol do selecionado e manteve a arrancada em busca de uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.

Para que isso definitivamente não aconteça, a equipe de Julinho Camargo precisará vencer o Coritiba, neste domingo, 10, às 16h, no estádio Olímpico. Para esse jogo, Douglas e possivelmente Gabriel, que não enfrentaram o Cruzeiro, estarão à disposição de Julinho Camargo.

Já no Beira-Rio, o quadro é diferente. O Inter colocou em prática a operação Oscar, retirou o garoto da concentração da Seleção Brasileira Sub-20 e colocou em campo para que ele decidisse o jogo. Resultado: O colorado venceu o Atlético-PR, por 1 a 0, gol do selecionado Oscar.

A vitória manteve a arrancada vermelha em busca de uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012. Agora com 15 pontos, o Inter dorme no G4 e torce contra Botafogo, Palmeira e Figueirense, que entram em campo nesta quinta-feira, 07.

Caso a torcida não dê resultado e o Inter saia do grupo da Libertadores, o colorado terá a difícil missão derrotar o Vasco, campeão da Copa do Brasil de 2011, no próximo sábado, 09, às 18h30min, em São Januário.

Resultados desta quarta-feira, 06.

Cruzeiro 2X0 Grêmio

Avaí 2X2 Bahia

Inter 1X0 Atlético-PR

Ceará 3X0 Atlético-MG

Flamengo 1X0 São Paulo

Corinthians 2X1 Vasco

Jogos desta quinta-feira, 07.

Coritiba X Figueirense

Botafogo X Atlético-GO

América-MG X Palmeiras

Abaixo confira a classificação do Brasileirão 2011, após a rodada desta quarta, 06/07:

FOTO: reprodução / VipComm / internacional.com.br

Compartilhar

Liga Mundial de Vôlei: Brasil vence Cuba com direito a virada dramática

Avançar »

Liga Mundial de Vôlei: Rumo ao deca, Brasil vence EUA e vai à semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*