Copa América 2011: Brasil decepciona e não sai do empate na estréia

Seleção joga bonito, faz firula, mas nada disso é suficientemente produtivo para furar a defesa da Venezuela. Resultado: vaias no fim e 0 a 0 no placar. Mano promete mudanças.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não foi só a Argentina que decepcionou na estréia na Copa América. Neste domingo, dia 03, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também iniciou a competição continental frustrando o país.

Leia Mais

Argentina só empata na estréia

Nem mesmo com o quarteto formado por Ganso, Neymar, Robinho e Pato, o Brasil conseguiu furar a defesa da Venezuela. No primeiro tempo, apenas Pato e Robinho conseguiram ultrapassar o goleiro Vegas, mas no lance de Pato a bola ficou no travessão e no de Robinho o zagueiro Vizcarrondo se atirou no chão e cortou com o ombro.

Na segunda etapa, o Brasil caiu de produção, as vaias ecuaram no estádio e Mano Menezes mexeu no time. O técnico colocou Fred, um atacante mais fixo na frente, e tirou Robinho, que deixou o campo vaiado. Mais tarde mexeu duplamente, colocando Elano e Lucas, para as saídas de Ramires e Pato.

Nada disso foi produtivo e a partida foi chegando ao fim sem nenhuma oportunidade até o apito final do árbitro, que veio acompanhado de muitas vaias da torcida canarinho.

O resultado, deixa as duas equipes empatadas, com Paraguai e Equador, que neste domingo também empataram em 0 a 0. Agora uma vitória diante do Paraguai, que tem a musa Larissa Riquelme na torcida, é fundamental para que a equipe Mano Menezes se classifique para a fase de quartas de final da Copa America da Argentina. O time deve ter mudanças.

FOTO: AP

Compartilhar

Surpresa: Julinho Camargo é o novo técnico do Grêmio

Avançar »

Renato Gaúcho é o novo técnico do Atlético-PR

2 comentários

  1. NEIMAR
    4 de julho de 2011

    VAMOS ENTERDER A SUBSTITUIÇÃO DE MANO,
    SAI ROBINHO E ENTRA FREED,E PORQUE NÃO SAI FREED E ENTRA ROBINHO,É LOGICO SE O JOGADOR NÃO ESTA RENDENDO,PORQUE ROBINHO NÃO JOGA NADA E FICA ATRAPALHANDO EM CAMPO,
    A ENTRADA DE LUCAS E ELANO JA FOI TARDE,QUEM DEVERIA SAIR O IDEAL SERIA O FREED E DEIXARIA O PATO, JUNTO COM LUCAS E ELANO, MAS MANO NÃO PODERIA TIRAR QUEM ACABOU DE ENTRAR QUE FOI FREED, POIS A TORCIDA O CHMARIA DE BURRO, ENTÇAO MANO RETIRE A CADEIRA CATIVA DE ROBINHO QUE NÃOJOGA NADA E DEIXE ELE CONQUISTAR SEU ESPAÇO DE TITULAR EM TREINOS E ASSIM QUANDO PRESCISAR SUBSTITUIR JOGADORES TERA OPÇOES DE ESQUEMA TATICO…O ROBINHO NESSE JOGO FOI A PEDRA EM SUA “CHUTEIRA” FEZ VC MEXER ERRADO, PENSA BEM PARA VC MANO NÃO SER BURRO.

    Responder
  2. dani venus
    8 de julho de 2011

    quem vai ganhar essa copa e o uruguai , mexico, paraguai ou ate o brasil que na minha opiniao esta muito mais fraco que o uruguai a argentina so um milagre pra ela ganha essa competiçao na sua casa kkk aconteçe ne .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*