Renato Gaúcho deixa o Rio Grande do Sul

Ex-treinador do Grêmio deixou Porto Alegre por volta das 14h desta sexta-feira, 01, no vôo 3410 da TAM. Embarque para o Rio de Janeiro, do ídolo imortal do torcedor gremista, foi sem a presença de torcedores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Chegou ao fim o “sofrimento” de Renato Gaúcho com o inverno gaúcho! Por volta das 14h desta sexta-feira, 01, no vôo 3410 da TAM com destino a Vitória e escala no Rio de Janeiro, o ex-treinador do Grêmio deixou Porto Alegre.

Leia Mais

Renato Gaúcho confirma seu pedido de demissão e está fora do Grêmio

Discretamente e sem a presença de torcedores, o ídolo imortal do torcedor gremista desceu de um táxi e rumou direto para o portão de embarque. Portando apenas três bagagens de mão, Renato atendeu rapidamente o pedido de foto de uma torcedora e seguiu tranqüilo pelo saguão.

Alguns repórteres acompanhavam a despedida de Gaúcho do Rio Grande do Sul, mas Renato se negou a falar sobre a saída do clube, definida na noite de quarta-feira, 29, após o empate em 2 a 2 com o Avaí, então lanterna do Brasileirão, no Olímpico e confirmada oficialmente nesta quinta-feira, 30, às 15h43min, na sala de conferência do estádio Olímpico.

FOTO: Emílio Pedroso

Compartilhar

Renato Gaúcho confirma seu pedido de demissão e está fora do Grêmio

Avançar »

“Críticos precisam olhar para as costas deles”, reclama Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*