Renato Gaúcho oficializará saída do Grêmio em coletiva

Depois de novo fracasso no Olímpico, o técnico não suportou a pressão e pediu demissão. Coletiva está marcada para às 14 horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A crise se instalou no estádio Olímpico! Depois de empatar com o Avaí, até então lanterna do Brasileirão 2011, o técnico Renato Gaúcho pediu demissão do comando técnico do Grêmio.

Leia Mais

Um gremista a menos: Renato Gaúcho pede demissão

Nesta quinta-feira, 30, o agora ex-treinador do Grêmio concederá coletiva, às 14 horas, no estádio Olímpico. Na entrevista, deverá agradecer o apoio do torcedor e comunicar sua saída do clube que o revelou.

Renato Gaúcho já confidenciou a amigos que vai ao Olímpico à tarde apenas para se despedir dos jogadores com os quais trabalha desde o início de agosto de 2010. Depois do adeus aos atletas, concederá nova entrevista, e, no máximo até a sexta-feira, 01, estará em sua casa no Rio de Janeiro.

No Grêmio, Renato quase conseguiu realizar, parcialmente, o sonho de sua mãe. Pouco antes de morrer no ano passado, aos 73 anos, Dona Maria pediu ao filho que fosse campeão gaúcho como treinador pelo clube do coração, a exemplo do que fizera como jogador. Mas Renato só conseguiu ganhar o primeiro turno do Gaúchão 2011, depois perdeu o segundo e a final para o Inter, as duas vezes na decisão por pênaltis.

FOTO: Agência Estado

Compartilhar

Um gremista a menos: Renato Gaúcho pede demissão

Avançar »

Copa FGF Sub-17: Juventude vence novamente e elimina o Noia

Um comentário

  1. JCGoulart-RS
    30 de junho de 2011

    O problema NUNCA foi o Renato e sim, os dirigentes incompetentes que desmontaram o time no final do ano.E com este tal de Douglas, deixando o meio de campo vazio, NINGUEM ganha nada.Será que nao se deram conta que Lins, e Cia ltda, JAMAIS deveriam jogar num time com a grandeza do Gremio?
    Pode vir quem vier, com este timeco, nao se ganha NADA.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*