ECNH: Anilado se reapresenta de cara nova

Na tarde desta segunda-feira, 27, o Estádio do Vale recebeu o grupo de jogadores do Novo Hamburgo que disputará a Copa Laci Ughini, que terá início na primeira semana de agosto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O grupo de jogadores do Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio do Vale. Após a disputa do Gauchão 2011, alguns jogadores foram emprestados, e outros liberados.

A comissão técnica também não é a mesma do Estadual. Itamar Schulle assumiu o comando da equipe do Vale e trouxe Jurandir Godzicki como preparador físico e auxiliar técnico, junto com Márcio Dias.

Nas últimas semanas, a direção anilada vem anunciando alguns reforços para iniciar a Copa Laci Ughini, como Cleberson Marques, Diogo Romanini e Cristiano Leite. Além dos novos contratados e dos jogadores, que possuem contrato e estão retornando, o Novo Hamburgo pretende utilizar os garotos das categorias de base do clube.

Com um grupo totalmente remodelado, inclusive com treinador novo, a torcida vai precisar ser paciente e apoiar muito o Novo Hamburgo na disputa da Copa que homenageia a Dra. Laci Ughini, advogada trabalhista e vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), falecida no ano de 2010.

Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram:

Goleiros: Aranha, Baiano, Eduardo Martini, e Ricardo
Zagueiro: Thiago
Volante: Diogo Romanini
Meias: Clayton, Cleberson, Cleberson Marques, Cristiano Leite, Edilson e Wander
Atacantes: Filipinho, Vinicius, e William Simon

FOTO: Giovani Junior/ECNH

Compartilhar

Copa FGF Sub-17: Juventude derrota Novo Hamburgo no Vale

Avançar »

Handebol: Santa/Feevale é campeã da XVI Copa Mercosul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*