Copa FGF Sub-17: Juventude derrota Novo Hamburgo no Vale

Anilado foi surpreendido no jogo de ida das oitavas de final da Copa FGF Sub-17. Derrota de 2 a 0 para o Juventude,  complica a classificação do Noia que vai precisar fazer três gols em Caxias para se classificar.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Novo Hamburgo foi surpreendido pelo Juventude, neste sábado, 25, no Estádio do Vale, no confronto de ida das oitavas de final da Copa FGF Sub-17. Os juvenis do anilado foram derrotados pelo placar de 2 a 0 e agora precisarão vencer o jogo de volta, por três gols de diferença para ficar com a vaga, ou vencer por dois gols de diferença com placar superior a 3 a 1, pois o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Caso o time do Vale vença por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

No primeiro tempo, as duas equipes foram muito equilibradas, trocaram passes e criaram boas jogadas ofensivas. No entanto, nenhum dos times teve uma chance clara de gol.

Na volta do intervalo, Novo Hamburgo e Juventude partiram para o ataque. Aos 12min, Estância cobrou escanteio pela direita. A bola sobrou para Dener que chutou a direita do goleiro. A equipe da Serra conseguiu abrir o marcador três minutos depois. Após cruzamento da esquerda, Adenilson chutou forte sem chances para o goleiro Geder.

Já nos acréscimos, o Juventude chegou ao segundo gol. Kaio arriscou de fora da área e acertou o ângulo direito para ampliar. Final: Novo Hamburgo 0 x 2 Juventude.

A partida de volta entre Novo Hamburgo e Juventude será nesta quarta-feira, às 15h, no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC).

Ficha do Jogo:

Novo Hamburgo (0): Geder; Cabeleira, Rodrigo, Zapata (Arthur), e Cacique; Puyol, Pará (Guto), Índio, e Dener (Danilo); Estância (Rodrigo), e Edmundo (Ângelo).
Técnico: Gérson Gusmão

Juventude (2): Douglas, Tayrones, Danrlei, Flávio (Brenner), Vacaria, Guilherme, Paulinho (Dener), Lucas (Kaio), Gustavo (Yann), Valdeir, e Adenilson.
Técnico: Carlos Leiria

Arbitragem: Roger Luis Esswein; auxiliado por Robson Batistella, e Rafael Martins dos Santos.
Delegado: Silvio Prudêncio da Silva.

FOTO: Elenise Martins/ECNH

Compartilhar

Copa FGF Sub-17: Anilado recebe o Juventude no Vale

Avançar »

ECNH: Anilado se reapresenta de cara nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*