Sem pensar nos estaduais, Grêmio e Corinthians estréiam no Olímpico

Sete dias depois de perder as decisões dos campeonatos gaúcho e paulista, Grêmio e Corinthians se encontram às 16h deste domingo, 22. Estádio Olímpico será o palco da estréia das equipes no Campeonato Brasileiro de 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após a tristeza da derrota nas decisões estaduais, Grêmio e Corinthians se encontram às 16h deste domingo, 22, no estádio Olímpico. Estreando no Brasileirão 2011, campeonato que poderá salvar o ano, Renato Gaúcho e Tite buscam o equilíbrio certo para não deixar escapar a última chance de conquista nesta temporada.

Com todos os titulares que estão em condições, Grêmio e Corinthians precisam aproveitar desde o início para somar pontos, vencer jogos e conquistar a famosa “gordurinha”.

No Grêmio, o objetivo de Renato é manter a média de gols de seu ataque, e ao mesmo tempo corrigir a péssima media de gols sofridos por sua defesa. Para conquistar esse equilíbrio, Renato Gaúcho testou duas formações durante a semana: com Lúcio na lateral esquerda e Escudero no meio-campo, ou então passando Lúcio para a articulação, e trocando Escudero por Neuton no complemento da defesa.  O time provável tem Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo e Neuton (Lúcio); Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio (Escudero) e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

Já o técnico Tite não poderá contar com Bruno César e Dentinho, negociados com clubes europeus e com Morais, vetado pelo departamento médico. Assim, o técnico gaúcho deverá escalar o Timão com: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.

Resultados dos jogos de sábado, 21/05

Santos 1X1 Inter – Vila Belmiro

Flamengo 4X0 Avaí – Cláudio Moacyr

Atlético-MG 3X0 Atlético-PR – Arena do Jacaré

Ceará 1X3 Vasco – Presidente Vargas

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Grêmio: Miralles vem, Gabriel fica

Avançar »

Fórmula 1: Vettel vence em Barcelona e dispara na liderança

Um comentário

  1. 22 de maio de 2011

    o qeu faser para o gremio miliorar fezen alguma coisa obrigado

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical