Grêmio: Miralles vem, Gabriel fica

Direção gremista confirmou neste sábado a contratação do atacante argentino e a compra dos direitos do lateral-direito.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em fim a diretoria tricolor contratou! Na manhã deste sábado, 21, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, e o assessor José Simões, anunciaram a contratação do atacante argentino Miralles e a permanência do lateral direito Grabriel.

Ezequiel Miralles, atacante argentino do Colo Colo, tem jogo importante neste domingo, 22, pelo Campeonato Chileno, e logo depois faz exames médicos. Já Gabriel está no Grêmio desde o segundo semestre de 2010, e prorrogou sua permanência ao conseguir se desvencilhar do Panathinaikos.

O Grêmio vai pagar US$ 2,3 milhões ao Colo Colo por Miralles.

“Ontem finalizamos uma negociação com o Colo Colo e confirmamos a contratação do atacante Miralles, por um período de três anos. Ainda não tem data definida de chegada, mas depois do jogo desse final de semana dependendo do resultado ele vem para os exames médicos, ou nós vamos ao Chile. O negócio está confirmado pelo Colo Colo, pelo Miralles, e pelo Grêmio”, explicou Vicente Martins.

Já por Gabriel, o Tricolor deve pagar cerca de US$ 500 mil ao Panathinaikos para antecipar sua liberação.

“O Gabriel também, está confirmada a boa notícia, a contratação está fechada por um período de três anos. A orientação do departamento jurídico é de prorrogação do empréstimo até a abertura da janela”, finalizou o vice de futebol.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Gilberto é apresentado no Inter

Avançar »

Sem pensar nos estaduais, Grêmio e Corinthians estréiam no Olímpico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*