Gilberto é apresentado no Inter

Formado nas categorias de base do Santa Cruz-PE, o atacante de 21 anos, tem como principais características a boa finalização, o potente chute com a perna direita e o forte cabeceio.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Internacional acertou a contratação do atacante Gilberto na última quarta-feira, 18, pelo período de três anos. Formado nas categorias de base do Santa Cruz-PE, o jogador de 21 anos, tem como principais características a boa finalização, o potente chute com a perna direita e o forte cabeceio.

Gilberto Oliveira Souza Júnior assumiu a condição de titular da equipe no Campeonato Pernambucano de 2011, sob o comando de Zé Teodoro, sendo peça fundamental na conquista do título. O atacante terminou a competição como vice-artilheiro, com 12 gols, além de ser escolhido como o melhor atacante do estadual em prêmio organizado pela Federação Pernambucana de Futebol.

Na chegada ao Inter, Gilberto falou sobre suas características e se mostrou disposto a jogar nas duas funções do ataque.

“Sou um jogador forte, de velocidade, bom chute, visão de jogo e improviso. Posso jogar tanto como primeiro ou segundo atacante”, disse Gilberto.

Clubes

2007: Confiança SE
2008-2009: Santa Cruz
2010: Vera Cruz PE
2010-2011: Santa Cruz

Títulos

Copa Pernambuco: 2008
Copa Pernambuco: 2009
Copa Pernambuco: 2010
Estadual Pernambucano: 2011

Ficha técnica

Nome: Gilberto Oliveira Souza Júnior
Nascimento: 05/06/1989 (Piranhas-AL)
Idade: 21 anos
Altura: 1,78m
Destro

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Seleção Brasileira: Mano anuncia convocados para despedida de Ronaldo

Avançar »

Grêmio: Miralles vem, Gabriel fica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*