Gauchão 2011: Renato Gaúcho convoca até lesionados e suspensos para o Gre-Nal

Técnico tricolor faz mistério e convoca todos os jogadores do grupo principal do Grêmio para a concentração do clássico Gre-Nal. No próximo domingo, 15, Grêmio e Inter decidem quem será o Campeão Gaúcho de 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta sexta-feira, 13, o técnico Renato Gaúcho não deu chance para o azar e convocou todos os jogadores do Grêmio à concentração do clássico Gre-Nal deste domingo, 15. Assim como na final da Taça Piratini, Renato convocou todos os jogadores para premiar a participação do grupo e fazer mistério na escalação.

Leia Mais

Gremistas esgotam ingressos para Gre-Nal depois de passarem madrugada na fila

Mesmo com suas ausências confirmadas, os lesionados André Lima, Gabriel e Bruno Collaço, e os suspensos Fernando e Escudero embarcaram no ônibus azul oficial do Grêmio, que partiu lotado do Estádio Olímpico até o hotel que sedia a concentração tricolor, na zona norte de Porto Alegre.

Segundo Renato, contar com grupo completo na concentração é uma forma de vencer a decisão já que, segundo ele, o mistério na escalação ganha jogo.

“Tudo pode acontecer. Todos estão concentrados. Qualquer um deles tem condição de começar. (…) Pode ter certeza que mistério ganha jogo sim. Mistério ajuda”, explicou.

Mas, ainda conforme o técnico gremista, levar todos os jogadores à concentração também serve para premiar e valorizar o grupo.

“É por merecimento, eu gosto sempre de valorizar o grupo. Fiz isso na final do primeiro turno também. Independente de quem jogar, de quem sobrar, é um prêmio para eles estarem juntos e fechados, finalizou Renato.

Mesmo com todo mistério, a provável escalação do Grêmio poderá ter: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

Grêmio e Inter decidem quem será o Campeão Gaúcho de 2011, no próximo domingo, 15, às 16h, no estádio Olímpico. Para ser campeão, o Tricolor pode até perder por 2 a 1. Vitória Colorada por 3 a 2, leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória do Inter, por dois gol de diferença ou acima do 4 a 3, da o título ao Colorado.

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Gremistas esgotam ingressos para Gre-Nal depois de passarem madrugada na fila

Avançar »

Gauchão 2011: Domingo para conhecer o Campeão Gaúcho de 2011

Um comentário

  1. Rosangela
    15 de maio de 2011

    Venceu a GARRA Colorada.Olha o Andresinho isso é que é amor por seu time.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*