Gremistas esgotam ingressos para Gre-Nal depois de passarem madrugada na fila

Diretor administrativo do Grêmio, Luiz Moreira, espera receber 38,2 mil torcedores no estádio Olímpico para a final do Gauchão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os torcedores do Grêmio esgotaram os ingressos para o Gre-Nal do próximo domingo, dia 15. Ao todo, os fãs tricolores adquiriram 16,2 mil entradas para o clássico.

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, os não-associados do clube compraram os últimos 1,5 mil bilhetes para o jogo, que começa às 16 horas e definirá o campeão gaúcho de 2011. O diretor administrativo do Grêmio, Luiz Moreira, espera receber 38,2 mil torcedores para a final do Gauchão.

Os gremistas formavam fila no estádio Olímpico desde a madrugada desta sexta-feira, em busca de ingressos para o Gre-Nal 387. Até as 09 horas, horário de abertura dos guichês, cerca de três mil torcedores aguardavam por um ingresso, segundo estimativa da direção do Grêmio.

Não é para menos: a vantagem é tricolor. O time de Renato pode perder por até um gol de diferença que garante a taça.

No Beira-Rio, não houve grande procura durante a manhã. Os colorados terão 2,8 mil bilhetes à disposição – 200 deles já foram distribuídos a sócios por meio de promoção do InterMob, serviço de notícias do clube via celular. Nesta sexta, a venda é restrita a sócios. Amanhã, abre para o público em geral. O valor para arquibancada é R$ 30 e as cadeiras custam R$ 40.

Informações de Correio do Povo e ClicEsportes

FOTO: reprodução / Genaro Joner

Compartilhar

Audi Cup 2011: Internacional enfrenta o Barcelona

Avançar »

Gauchão 2011: Renato Gaúcho convoca até lesionados e suspensos para o Gre-Nal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*