Fernandão rescinde contrato com o São Paulo

Capitão colorado na conquista do Mundial FIFA de 2006 rescindiu seu contrato com o São Paulo e está livre para acertar com qualquer clube.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Fernando Lúcio da Costa não é mais jogador do São Paulo. A notícia foi divulgada nesta terça-feira, 10, no site do clube paulista. Contratado em maio de 2010, o meia atacante tinha contrato com o São Paulo até o final de 2011.

Fernandão encantou a torcida tricolor em sua estréia contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Libertadores de 2010. Mas sofrendo com as lesões e não conseguindo ter uma seqüência de jogos, o capitão do Internacional na conquista do Mundial FIFA de 2006 jogou apenas 39 partidas, marcando somente oito gols.

Na noite desta segunda-feira, 09, o procurador do atleta, o ex-lateral Paulo Roberto, se reuniu com os dirigentes são-paulinos e as duas partes optaram por interromper o vínculo que iria até o final do ano e nesta terça divulgaram a informação.

“Lamento a saída. O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil”, disse Fernandão ao site oficial do clube.

Agora resta saber se a diretoria do Internacional, que já contratou o técnico Paulo Roberto Falcão para investir no marketing do clube, vai conversar com Fernandão. Ídolo da torcida colorada, assim como Falcão, a contratação do capitão do mundial poderá amenizar a queda colorada da Libertadores e um possível vice campeonato gaúcho.

FOTO: reprodução / Gazeta Esportiva

Compartilhar

Assim como quando era jogador, Renato Gaúcho tem vantagem em Gre-Nais

Avançar »

Futsal: Definidos adversários da UJR na Taça Brasil Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*