Assim como quando era jogador, Renato Gaúcho tem vantagem em Gre-Nais

Em quatro clássicos no comando do time gremista, Renato Portaluppi obteve duas vitórias e dois empates – só perdeu nos pênaltis.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nos tempos de jogador, Renato Portaluppi obteve ligeira vantagem nos duelos contra o Inter. Foram 15 jogos, com seis vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

Mas, como técnico, o retrospecto do maior ídolo da história tricolor diante do maior rival é ainda melhor, até o momento. Em quatro jogos no comando do time gremista, Renato obteve duas vitórias e dois empates. A única derrota ocorreu na disputa por pênaltis, na decisão da Taça Farroupilha, depois do 1 a 1 no tempo normal.

Já o Grêmio não perde para o Inter há cinco clássicos. A última derrota tricolor foi na segunda partida da decisão do Gauchão do ano passado, dia 02 de maio, por 1 a 0. Como havia vencido o jogo de ida no Beira-Rio por 2 a 0, o gol marcado por Giuliano não estragou a festa tricolor, que comemorou, mesmo com o placar negativo, o título do Gauchão de 2010.

E o técnico Renato terá um time reforçado para tentar manter-se invicto em Gre-Nais no jogo do próximo domingo, 15, que decidirá o Campeão Gauchão de 2011. O goleiro Victor e o lateral-esquerdo Bruno Collaço estão em fase final de recuperação e já trabalham com bola. Os zagueiros Vilson e Douglas contundiram o pé, mas não serão problemas.

Com dores musculares, Rodolfo foi substituído no Gre-Nal do Beira-Rio. Ele fez um exame na segunda-feira e o resultado ainda não saiu. Escudero e Fernando, suspensos, estão fora da partida.

Informações de ClicRBS

FOTOS: reprodução / Edu Andrade-Gazeta Press

Compartilhar

Inter: Beto Ferreira diz que Falcão não tem ética

Avançar »

Fernandão rescinde contrato com o São Paulo

3 comentários

  1. natasha
    15 de maio de 2011

    vai perde

    Responder
  2. natasha
    15 de maio de 2011

    vai perde e podre

    Responder
  3. natasha
    15 de maio de 2011

    ele eu juro que ele vai perde pro gremio

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*