Grêmio: Carlos Alberto não é mais imortal

Dispensado ontem, meia esteve no Olímpico nesta sexta-feira para encerrar vinculo com o clube e se despedir dos ex-colegas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio cansou de esperar para ver Carlos Alberto brilhar de azul, preto e branco e decidiu tirar a “imortalidade” de que o meia se orgulhava desde que chegou ao Olímpico.

Leia Mais

Após derrota do Grêmio, Carlos Alberto responde a colorados no Twitter

A direção anunciou no final da tarde de quinta-feira, dia 28, a dispensa do jogador. Emprestado pelo Vasco, com quem tem contrato até o fim de 2013, ele chegou com a esperança de suprir a falha da diretoria gremista na contratação de Ronaldinho Gaúcho, mas ao invés de trazer alegrias, só trouxe problemas na bagagem para Porto Alegre.

Em três meses, Carlo Alberto marcou apenas um gol, foi substituído por duas vezes ainda no primeiro tempo, brigou com muitos adversários dentro e fora de campo, pediu afastamento de uma semana para resolver problemas particulares e foi expulso na derrota para o Cruzeiro, pelo Gauchão 2011.

Despedida melancólica

Nesta sexta-feira, 29, o jogador chegou ao estádio Olímpico às 10h30min para encerrar seu vinculo com o clube e aproveitou para se despedir dos agora ex-companheiros. Pouco mais de uma hora depois, deixou o vestiário. Abraçou os seguranças Fernandão e Rodriguez, acenou para jogadores das categorias de base e entro no carro.

Antes de ir embora, no entanto, ainda ouviu alguns xingamentos de poucos torcedores que acompanhavam o treinamento. “Volta para o Rio, Carlos Alberto!” e “Some daqui, não aparece mais”, foram os gritos dos gremistas. Uma hora depois, no Twitter, deixou duas mensagens, despedindo-se dos torcedores e agradecendo ao técnico: “Agradeço muito o carinho que recebi da torcida do Grêmio… o meu MUITO OBRIGADO!!! Meu AGRADECIMENTO maior ao Renato Portallupi que conhece o meu caráter… Sucesso Renato!!!! Você Merece!!!”.

No final da manhã, Renato Gaúcho disse que a decisão de dispensar Carlos Alberto é da diretoria e qualquer explicação precisa partir do departamento de futebol gremista. “Quem pode falar melhor sobre este assunto é a própria diretoria. Ela resolveu tomar esta decisão, o problema é da direção. Não vejo casos de indisciplina, foi uma decisão da diretoria.”

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Atleta da Feevale busca melhorar marca no martelo em Campeonato de Atletismo

Avançar »

Gauchão 2011: Gre-Nal de ídolos no Beira-Rio

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*