ECNH: Junior empata com o Juventude e Juvenil é derrotado pelo Grêmio

Garotos do Esporte Clube Novo Hamburgo entraram em campo pelo campeonato estadual e pela Copinha, respectivamente.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

À tarde desta quarta-feira, 27, foi de rodada dupla no Estádio do Vale, com jogos das categorias Junior e Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo. Os jogos contra Juventude e Grêmio, foram validos pelo Estadual Junior e pela Copa FGF Sub-17, respectivamente.

Na preliminar, às 13h30min, a equipe Juvenil não conseguiu superar o Grêmio e saiu derrotada por 3 a 1. Guilherme, Santiago e Yuri marcaram os gols do Tricolor. Jhonatan fez o gol solitário do Anilado.

Agora os juvenis do Novo Hamburgo enfrentam neste sábado, 30, às 17h30min, o Aimoré. A partida é valida pela quinta rodada da primeira fase da Copa FGF e será realizada no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Já no jogo de fundo, às 15h30min, os juniores do Novo Hamburgo também não conseguiram a vitória, mas conquistaram um importante empate contra o Juventude. O 1 a 1 mantém as chances de classificação da  equipe do técnico Márcio Dias.

Logo aos 5 minutos, o atacante Somália aproveitou cruzamento e colocou a equipe de Caxias do Sul na frente. O Anilado só chegou ao empate, aos 23 minutos da segunda etapa, com o atacante Clayton.

Agora os juniores Anilado, que ocupam a terceira colocação da chave 1 com 8 pontos, enfrentam o Porto Alegre. A partida será realizada no próximo sábado, 30, às 15h30min, no Estádio João da Silva Moreira, na capital gaúcha. Vencendo o Novo Hamburgo conquista a classificação para a próxima fase.

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Após derrota do Grêmio, Carlos Alberto responde a colorados no Twitter

Avançar »

Atleta da Feevale busca melhorar marca no martelo em Campeonato de Atletismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*