Gauchão 2011: Grêmio quer mudar data da final do returno

Tricolor quer antecipar decisão para sábado. Colorado não aceita e Federação Gaúcha de Futebol diz que dificilmente mudará data.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Começou o Gre-Nal! Diretorias da dupla iniciam a decisão do returno nos bastidores e discutem data do clássico pela Taça Farroupilha.

Os Colorados não aceitam modificar a data, Gremistas querem jogar no sábado, 30, e Federação Gaúcha de Futebol diz que dificilmente clássico não será disputado no próximo domingo, 30, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Leia Mais

Inter bate o Ju e agora é Gre-Nal na final do returno

A preocupação da diretoria do Grêmio, em modificar a data, é pelo fato do Tricolor jogar o segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Universidad Católica, no Chile.

A Federação Gaúcha de Futebol diz que a data do Gre-Nal dificilmente será modificada. Uma alternativa seria tentar passar o jogo do Grêmio, pela Libertadores, de terça, 02, para quinta-feira, 05. A mudança só será possível caso o Jaguares, que joga na quinta e tem a última rodada do Campeonato Mexicano no sábado, 07, aceite jogar na terça.

Já a diretoria do Internacional alega que no passado já tentou modificar um clássico e a diretoria do Grêmio não concordou com a solicitação do Inter.

“Que eu saiba, está marcado. Se está marcado, temos que respeitar. No passado, já queríamos remarcar um jogo, mas não houve a concordância do adversário. Acho que tem que ser mantido, Em um conflito de interesse, não tem como fazer mudanças de datas. As dificuldades têm que ser enfrentadas. Quem não tiver como enfrentar, que jogue a toalha” disse o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Siegmann.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Gauchão 2011: Inter bate o Ju e agora é Gre-Nal na final do returno

Avançar »

Geral e Popular mais silenciosas: instrumentos serão barrados pela Brigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*