Gauchão 2011: Vale vaga na final

Neste sábado, 23, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam para definir o primeiro finalista da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2011. Jogo será no gramado sintético do estádio Passo D’Areia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de muitas reclamações e explicações, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no gramado sintético do estádio Passo D’Areia. O confronto deste sábado, 23, às 18h30min, definirá o primeiro finalista da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2011.

O Cruzeiro, que nunca jogou no Passo D’Areia depois que o gramado passou a ser sintético, treinou toda semana no local do jogo e adaptou seus jogadores para as possíveis “armadilhas” que o gramado possa apresentar.

Já o Grêmio, que já jogou no Passo D’Areia depois da reforma, treinou apenas na manhã desta sexta-feira, 22.  No trabalho de hoje, após o aquecimento e os exercícios físicos, o grupo realizou o tradicional e descontraído “rachão”, mas mesmo assim os jogadores saíram de campo reclamando de dores nas articulações.

O capitão Fábio Rochemback chegou a revelar que, ao fazer um giro, sofreu um pequeno entorse no tornozelo e Gilson saiu de campo lesionado, passando a ser dúvida para o confronto.

Após o trabalho, o técnico Renato conversou com a imprensa e disse que o Grêmio vai se entregar ao máximo na partida deste sábado.

“Não adianta o jogador entrar em campo querendo se poupar pensando na Libertadores. Nosso foco é chegar na final da Taça Farroupilha no próximo final de semana”, disse o comandante gremista.

Para conquistar esse objetivo o técnico deverá escalar o Grêmio com: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Neuton); Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

ECNH: Junior e Juvenil goleiam nesta quarta

Avançar »

Gauchão 2011: Vale vaga na final contra o Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*