Inter pronto para encarar o Emelec

Sem Oscar, vetado pelo departamento médico, o Internacional enfrenta o Emelec nesta terça-feira, 19, às 20h15min, no estádio Beira-Rio. Confronto pode classificar apenas uma, das duas equipes, as oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta terça-feira, 19, às 20h15min, no estádio Beira-Rio, Inter e Emelec iniciam o que pode ser a última partida, de uma das duas equipes, na Taça Libertadores de 2011. O Colorado lidera com 10 pontos, se vencer ou empatar garante a classificação á próxima fase. Em caso derrota quem se classifica é a equipe de Guayaquil e o Inter precisará torcer para o Jaguares não vencer o Jorge  Wilstermann, no México.

Só que no Beira-Rio a opção de precisar torcer para o lanterna do grupo, nem passa pela cabeça do técnico Falcão, que forçadamente, escalará os mesmos 11 que iniciaram o jogo contra o Santa Cruz.

Sem Oscar, que segue se recuperando de uma pancada no tornozelo e continua vetado pelo departamento médico, o Internacional enfrentará o Emelec com Andrezinho, ao lado de D’Alessandro, nas armações das jogadas. Outro que fica fora é o goleiro Lauro, que sofreu um estiramento muscular no treino da última sexta. Renan segue responsável em defender o gol Colorado.

Assim, Falcão repete o time e manda o Inter a campo no esquema 4-4-2 com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Dias é o novo técnico dos juniores do Anilado

Avançar »

Kart: Arthur e Matheus Leist conquistam a quinta colocação em Interlagos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*