Meninos Anilados perdem em Punta e goleiam no Estadual de Juniores

Garotos Anilados foram derrotados pelo Danúbio, por 4 a 2, na estréia da Punta Cup, no Uruguai. Já pelo Campeonato Estadual de Juniores, o Noia goleou o Atlético Osoriense, pelo placar de 6 a 2.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quinta-feira, 07, os Garotos Anilados participaram de dois jogos em duas competições diferentes. Jogando em Punta del este, no Uruguai, a equipe mista de Juniores e Juvenis, foi derrotada pelo Danúbio, por 4 a 2, na estréia da Punta Cup.

Já pelo Campeonato Estadual de Juniores, o Noia goleou o Atlético Osoriense, pelo placar de 6 a 2, no estádio do Vila Rosa, em Dois Irmãos.

Veja os gols nas imagens da TV Anilada.

Punta del Este – Não faltou luta para os garotos do Esporte Clube Novo Hamburgo na estréia da Punta Cup. Novo Hamburgo e Danúbio protagonizaram um ótimo jogo, com seis gols. Os uruguaios venceram por 4 a 2, mas a equipe Anilada teve bons momentos.

O primeiro tempo começou parelho. O Novo Hamburgo chegou com Lucas, em chute de longa distância, defendido pelo goleiro. Aos 12min, Miguel bateu falta no ângulo e abriu o placar para o Danúbio. O Anilado seguiu lutando e empatou aos 14, com Puyol, batendo pênalti sofrido por Carlos Alberto. Bola de um lado, goleiro de outro.

Aos 26min, Gabriel colocou o Danúbio em vantagem e, aos 17min da segunda etapa, Miguel ampliou de pênalti. Apesar do placar, a partida era equilibrada, com o Novo Hamburgo criando boas chances.

Bola na área aos 27min e pênalti em Carlos Alberto. Campina converteu e diminuiu a vantagem uruguaia para um gol. O Novo Hamburgo passou a jogar somente no campo de ataque, colocou bola na trave, mas foi o Danúbio que voltou a marcar com Jorge. Final de jogo: Novo Hamburgo 2 x 4 Danúbio.

O Novo Hamburgo colocou em campo: Felipe; Lucas (Renan), Rodrigo, Arthur(João) e Lucão(Campina); Puyol, Índio, Leonardo (Jonathan) e Zezinho; Lucas Nunes(Grégori) e Carlos Alberto.

Agora o Novo Hamburgo enfrenta neste sábado, 09, os brasileiros do Pão de Açúcar. A vitória é imprescindível para que o Anilado continue com chances de classificação, já que apenas as duas primeiras equipes de cada grupo classificam-se para as quartas de final.

Dois Irmãos – Jogando no estádio do Vila Rosa, em dois Irmãos, os juniores do Novo Hamburgo aplicaram uma goleada de 6 a 2 no Atlético Osoriense, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da categoria.

A equipe comandada por Luvio Trevisan saiu na frente no placar aos 20min da primeira etapa com Tiago marcando o gol de penalti. O time de Osório chegou a virar o resultado para 2 a 1 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a garotada anilada voltou determinada a reverter o placar e conseguiu. Aos 16min, Clayton empatou. Andrade colocou o Novo Hamburgo novamente em vantagem aos 22min. Oito minutos depois, Paraíba, que entrou no segundo tempo, fez o quarto gol do ECNH. Aos 40min, o atacante Tiago fez o seu segundo gol na partida, o quinto do anilado. E no último minuto de jogo, Paraíba deu números finais marcando mais um gol. Final: Novo Hamburgo 6 x 2 Atlético Osoriense.

Com a vitória, o anilado chegou a 4 pontos na tabela de classificação e assumiu a segunda colocação da chave 1. O próximo adversário do Novo Hamburgo será o Igrejinha. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 15h30, no Estádio Carlos Alberto. Schwingel, em Igrejinha.

Escalação do Novo Hamburgo: Alex, Jairo (Danilo), Marcos, Robson (Zapata) e Dudu; Edgar (Pedro), Dega, Bruninho (Andrade) e Clayton, Bruno (Paraíba) e Tiago.
Técnico: Luvio Trevisan

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Terremoto atinge Tuxtla Gutiérrez e hotel do Inter é atingido

Avançar »

Falcão será o novo técnico do Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*