Carlos Alberto revela que não está deixando o Grêmio

Jogador revelou nesta quarta-feira, 06, que não está deixando o Grêmio. Meia afirma que somente foi liberado pela direção do Grêmio para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e já retorna ao Rio Grande do Sul na próxima segunda-feira, 11.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde desta quarta-feira, 06, o meia Carlos Alberto revelou que não está deixando o Grêmio. A especulação de uma possível saída do meia, surgiu depois que a direção do Grêmio acatou o pedido e liberou Carlos Alberto para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro.

Como o retorno está previsto somente para a próxima segunda-feira, 11, as especulações de que Carlos Alberto estaria deixando o Grêmio aumentaram, já que o afastamento do meia, acarretara na ausência do substituto de André Lima no confronto decisivo contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, 07, às 19h15min, no estádio Olímpico.

Confira o que diz Carlos Alberto:

“Estou com alguns problemas familiares que preciso resolver de qualquer maneira e, para isso, precisava vir ao Rio de Janeiro. Não cabe aqui revelar que problemas são esses, porque são questões particulares. Passei essa necessidade aos dirigentes e à comissão técnica. Eles entenderam, me liberaram até domingo e segunda-feira treinarei normalmente. Preciso resolver essas situações, até para que elas não acabem atrapalhando meu trabalho no Grêmio. Sei que nesse momento vão surgir muitas especulações de que estou negociando minha saída ou que há algum outro tipo de problema com um companheiro, mas não há absolutamente nada em relação a isso. Fiz questão de me manifestar nesse momento para deixar claro que estou ausente porque preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio.”

FOTO: reprodução / gremio.net

Compartilhar

Gauchão 2011: Grêmio é o primeiro no geral, Noia se complica para Série D e Inter-SM é o segundo rebaixado

Avançar »

Terremoto atinge Tuxtla Gutiérrez e hotel do Inter é atingido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*