Gauchão 2011: Noite de “clássico” Gre-Nal no Olímpico

“Pressionado” pela diretoria, que nesta semana cobrou melhores atuações, o Grêmio recebe nesta quinta-feira, 24, o Inter de Santa Maria, no estádio Olímpico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com diversos desfalques! Será assim que o Grêmio enfrentará o “clássico Gre-Nal”, contra o Inter de Santa Maria, nesta quinta-feira, 24. Mas não serão somente os desfalques que poderá atrapalhar a atuação da equipe de Renato Gaúcho, já que nesta semana a diretoria tricolor se reuniu com Renato e cobrou melhores atuações da equipe gremista.

Para se livrar da “pressão” da diretoria o técnico Renato Gaúcho mandará a campo todos os titulares disponíveis. Victor, Gabriel, Carlos Alberto, Borges e André Lima, são os desfalques. O goleiro está na Seleção Brasileira e os demais jogadores se recuperam de lesão no Departamento Médico.

Para sorte do comandante tricolor, o Inter-SM não faz grande campanha e não deve ser empecilho para o tricolor retomar o caminho das vitórias. Última colocada do Grupo 2 e sem vencer na Taça Farroupilha, a equipe de Santa Maria é séria candidata ao rebaixamento.

A crise é tão grande no coloradinho, que o técnico Suca tem apenas 18 jogadores à disposição para formar a delegação que viaja a Porto Alegre, já que nesta semana vários jogadores foram dispensados pela diretoria.

Prováveis Escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Júnior Viçosa.

Inter-SM: Pedro Paulo; Diogo Fernandes, Diego Borges, André Bahia e Luiz Henrique; Elias, Deurick, Thiago Corrêa, Wendes e Cadu; Dinei.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Domingo é dia da Travessia da Ilha do Pavão

Avançar »

Kart: Matheus Leist corre por mais uma vitória no Light e Arthur quer a primeira na Cadete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*