Novo Hamburgo busca três pontos em casa em jogo contra o Ypiranga

Treino para partida pelo Campeonato Gaúcho contou com posicionamento em campo reduzido e cobranças de bola parada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com os olhos na busca por três pontos dentro de casa, na partida desta quarta-feira contra o Ypiranga, o Esporte Clube Novo Hamburgo realizou um trabalho de posicionamento em campo reduzido na tarde de terça-feira, 22.

Encerrada a atividade, alguns atletas treinaram cobranças de bola parada. O jogador Juba comentou que a equipe precisa se impor dentro do Estádio do Vale: “O fato de jogarmos dentro de casa faz com que a nossa equipe tome a iniciativa de atacar, mas temos que cuidar para não sofrer o contra-ataque. Vamos buscar a vitória para nos aproximar da série D e chegar perto dos líderes do grupo”, ressaltou.

O jogo entre Novo Hamburgo e Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, esta marcado para as 20 horas. A partida terá a arbitragem de Anderson Daronco, auxiliado por Júlio César Rodrigues dos Santos, e Charles Lorenzetti. O quarto árbitro será Daniel Nobre Bins, e Moacir Pedro de Mello será o delegado.

Os portões do Estádio do Vale abrem as 18h30min, e os ingressos custam R$ 15. O Novo Hamburgo joga com Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho; Russo, Márcio Hahn, Eduardinho (Gustavo Papa) e Rodrigo Mendes; Michel e Juba, sob comando do técnico Julinho Camargo.

Informações de ECNH

FOTO: divulgação / Giovani Junior-ECNH

Compartilhar

Brasileirão 2011: CBF inova e fará jogos na noite de sábado

Avançar »

Gauchão 2011: Inter enfrenta o São José e o seu gramado sintético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*