Gauchão 2011: Inter enfrenta o São José e o seu gramado sintético

Confronto desta quarta-feira, 23, às 21h50min, marca a estréia da equipe Colorada no gramado sintético do estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Internacional se desloca até o estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, para nesta quarta-feira, 23, às 21h50min, enfrentar o São José. A partida valida pela quarta rodada da Taça Farroupilha, marcará a estréia da equipe Colorada, no gramado sintético do estádio do Zeguinha.

Essa será a segunda vez que o Inter terá a experiência de jogar neste tipo de gramado, a primeira foi no primeiro jogo da final da Taça Libertadores da América de 2010, contra o Chivas, no estádio Omnilife, em Guadalajara, no México.

Mas a partida do México não servirá como base, pois da equipe que venceu o Chivas por 2 a 1, estarão em campo diante do São José apenas o zagueiro índio, volante Guiñazu e o atacante Rafael Sóbis. Os demais jogadores, que ainda continuam no clube e estiveram em campo naquela oportunidade, estão vetados pelo departamento médico ou preservados por Roth.

Os dois laterais, Nei e Kleber, com dores no joelho, Bolívar e D’Alessandro, ainda em recuperação de lesões e Renan, que se recupera do falecimento de sua mãe, não enfrentam o zeguinha.

Assim, Celso Roth deverá enfrentar o São José com: Lauro, Daniel, Índio, Ronaldo Alves (Sorondo) e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e Rafael Sobis (Zé Roberto); Cavenaghi.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Novo Hamburgo busca três pontos em casa em jogo contra o Ypiranga

Avançar »

Domingo é dia da Travessia da Ilha do Pavão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*