Gauchão 2011: Merecido 0 a 0

Internacional e Novo Hamburgo não balançaram as redes de Lauro e Eduardo Martini, protagonizaram um 0 a 0 sem emoção e não avançam na tabela de classificação da Taça Farroupilha.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Muita marcação e pouca inspiração! Esse foi o roteiro do confronto deste sábado, 19, entre Internacional e Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo que abriu a terceira rodada da Taça Farroupilha não teve em campo os titulares do Inter e nem as redes de Lauro e Eduardo Martini balançadas.

O resultado de 0 a 0 deixou o Inter na segunda colocação do grupo 1, um ponto atrás do Lajeadense. Já o Noia mantém a 5° colocação no grupo, mas pode ser ultrapassado pela equipe Grená que neste domingo, 20, enfrenta o Lajeadense.

Após o jogo as opiniões se divergiam nos vestiários. Pelo lado do Inter o atacante Leandro Damião, que atuou apenas nos 45 minutos finais, reclamou de seu desempenho.

“Não interessa quanto tempo temos para jogar. Ano passado eu tinha cinco minutos e estava marcando. Não podemos deixar a vitória dentro de casa passar”, afirmou o centroavante.

Já do lado anilado, o volante Russo comemorava o empate sem gols e lamentava a falta de ousadia da equipe hamburguense.

“Jogamos de igual para igual com a equipe do Inter. Creio que com mais um pouco de ousadia sairíamos daqui com a vitória, mas o empate foi de bom tamanho, agora vamos buscar em casa os três pontos”, avaliou Russo.

Agora o  Novo Hamburgo recebe nesta quarta-feira, 23, o Ypiranga, no Estádio do Vale, às 20h. Já o Inter, provavelmente com os titulares, enfrenta no mesmo dia o São José, no gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, às 21h50min.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Gauchão 2011: Noia enfrenta o Inter no Beira-Rio

Avançar »

Stock Car 2011: Thiago Camilo vence em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*