Gauchão 2011: Noia enfrenta o Inter no Beira-Rio

Novo Hamburgo encara o Colorado neste sábado, às 16 horas, pela terceira rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do estadual.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Que venha o Colorado! Neste sábado, dia 19, o Noia vai à capital gaúcha, onde às 16 horas enfrenta o Inter, dentro do estádio Beira-Rio.

A partida é a segunda da equipe Anilada, no segundo turno, mas é valida pela terceira rodada da Taça Farroupilha, já que o jogo de abertura, contra o Caxias foi adiado em função de o time da Serra ter decidido o primeiro turno com o Grêmio.

Com o objetivo de somar pontos para continuar na briga por uma vaga na Série D, o técnico Julinho Camargo aproveitou a semana cheia e trabalhou forte o seu sistema tático. Com treinamentos em dois turnos, o técnico anilado, definiu a melhor equipe e formação para surpreender o Inter dentro do Beira-Rio.

Se não tiver problemas, Julinho mandará a campo o Novo Hamburgo com: Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho; Willian Paulista, Márcio Hahn, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Juba e Michel.

Já pelo lado do Inter o técnico Celso Roth teve o problema que todo o treinador brasileiro gostaria de ter para preparar a equipe que enfrenta o Novo Hamburgo. Com jogo no meio de semana, pela Libertadores, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, o técnico colorado só conseguiu trabalhar com a equipe que vai enfrentar o anilado, nesta sexta-feira, 18. Mas a dificuldade de Roth foi recompensada, pois na quarta-feira, 16, o Inter goleou a equipe boliviana por 4 a 1.

Como o grupo só retornou na quinta-feira, 17, para Porto Alegre, Celso Roth optou em escalar um time de suplentes, com apenas três titulares, para enfrentar o Noia. Apenas o goleiro Lauro, o volante Guiñazu, e o zagueiro Rodrigo, iniciaram o jogo. No banco Roth terá o centroavante Leandro Damião e o meia Oscar.

Assim o Inter vai a campo com: Lauro; Daniel, Rodrigo, Índio e Juan; Wilson Matias, Glaydson, Guiñazu, Andrezinho e Rafael Sobis; Cavenaghi. O PFC anuncia a transmissão do jogo, a partir das 16h.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Liga dos Campeões: Quartas de final terão clássico com Chelsea e Manchester

Avançar »

Gauchão 2011: Merecido 0 a 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*