Renato Gaúcho “brinca” que poderia assumir o Fluminense

Jorge Kajuru divulgou nesta terça-feira fala do técnico do Grêmio dizendo que chance de ir para as Laranjeiras é grande.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma brincadeira de mau gosto! Assim a torcida do Grêmio definem o “trote” que o técnico Renato Gaúcho diz ter feito com o jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo.

O ídolo gremista revelou nesta terça-feira, dia 15, em conversa por telefone com Kajuru, que a chance de assumir o Fluminense era grande. De Lima, no Peru, onde o Grêmio se prepara para enfrentar o León de Huánuco nesta quinta-feira, 17, pela Libertadores 2011, Renato explica que não tratava-se de nada mais do que um “trote”.

A confusão envolvendo o técnico começou quando Jorge Kajuru divulgou a conversa telefônica com Renato. “Eu recebo sete, oito trotes por dia. Depois de horas de vôo, eu brinquei. Todo mundo brinca, não? Passei um (trote) hoje e me dei bem”, comemorou Renato.

Mas a torcida do Grêmio não gostou muito da brincadeira. Portaluppi já teve quatro passagens pelo Fluminense. Assumiu o clube em 2003 (duas vezes), de 2007 a 2008, quando foi campeão da Copa do Brasil e chegou à final da Libertadores, e por último em 2009.

Confira o diálogo divulgado:

Jorge Kajuru: O que eu falo sobre você no Fluminense, a chance é zero?

Renato: Eu não te falei nada, mas a chance é grande.

Jorge Kajuru: Desculpa, eu não entendi.

Renato: Tem chance, sim, mas eu não te falei nada.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Começa a contagem regressiva e a venda de ingressos para as Olimpíadas de 2012

Avançar »

Grêmio e Rede Globo assinam contrato pelos direitos do Brasileirão de 2012 a 2014

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*