Seleção Argentina: Bollati é convocado e pode desfalcar o Inter na Libertadores

Mario Ariel Bolatti foi convocado pelo técnico da seleção argentina, Sérgio Batista, para enfrentar os Estados Unidos e a Costa Rica, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente. Com a convocação, Bolatti poderá desfalcar o Inter na Taça Libertadores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Sergio Batista divulgou na noite desta sexta-feira, 11, a lista de convocados da seleção Argentina que vai enfrentar os Estados Unidos e a Costa Rica, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente.

A surpresa da lista ficou por conta da convocação do volante Bolatti, que foi contratado este ano pelo Internacional e se tornou rapidamente um dos principais jogadores do elenco colorado.

Só que o Internacional, maior responsável pela convocação de Bolatti, ficará prejudicado com a convocação de seu volante. O clube gaúcho joga no dia 30 de março, no estádio Beira-Rio, contra o Jorge Wilstermann, pela quarta rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores. Como o jogo da Argentina contra a Costa Rica é um dia antes do confronto do Inter contra o Jorge Wilstermann, o volante Bolatti não teria tempo hábil de retornar a Porto Alegre e participar do jogo.

FOTO: reprodução /pop.com.br

Compartilhar

André Lima será operado neste sábado

Avançar »

Gauchão 2011: Grêmio perde para o Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*