Travessia da Ilha dos Lobos: Ramon Scherrer da Silva e Manoela Blumm conquistam títulos

Nadadores da Universidade Feevale conquistaram o primeiro lugar masculino e feminino na categoria Sênior (20-24 anos).

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No último domingo, 27, os nadadores da Universidade Feevale, Ramon Scherrer da Silva e Manoela Blumm, conquistaram o primeiro lugar masculino e feminino na categoria Sênior (20-24 anos), na Travessia Ilha dos Lobos, II etapa do Circuito Gaúcho de Águas Abertas, realizada em Torres.

Ao todo, o trajeto contou com dois quilômetros de percurso. A largada aconteceu na Ilha dos Lobos, com chegada na Praia Grande. A competição, que reuniu cerca de 160 atletas de todo o Estado, foi organizada pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA).

Ramon Scherrer ficou em primeiro lugar na categoria Sênior masculino e em sexto na colocação geral. O mar agitado e a presença de atletas de alto nível, valorizam a conquista do nadador.

“O mar estava bem mexido e atletas de alto nível estavam presentes na competição. Consegui fazer uma boa prova, e continuarei com os treinamentos para as próximas etapas do Circuito”, afirma o aluno do curso de Administração da Feevale.

Já Manoela, que conquistou o primeiro lugar na categoria Sênior feminino, chegando em sexto na colocação geral, relata que foi uma prova emocionante.

“Marolas de 3 metros de onde saímos, maré puxando para o lado direito e ondas muito fortes junto à chegada foram os pontos marcantes desta travessia, mas mesmo assim consegui manter um ritmo bom na prova, conseguindo esta ótima colocação”, destaca a aluna do curso de Biomedicina.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Tênis: Copa Gerdau tem inscritos de quase 50 países

Avançar »

Paulão se atrasa para treinamento e pode estar deixando o Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*