Gauchão 2011: Vai começar as quartas de final da Taça Piratini

Neste sábado, 19, inicia a fase de quartas de finais da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2011. Inter X Cruzeiro e Juventude X São José abrem a fase.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Agora é matar ou morrer! Inicia neste sábado, 19, a fase de quartas de finais da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2011. Com jogo único, onde o clube de melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa, a primeira fase eliminatória das finais não permite erros e nem sempre classifica a melhor equipe.

Mesmo sabendo de tudo isso a diretoria do Internacional vai correr o risco e escalar o time B, no confronto eliminatório contra o Cruzeiro. Após três rodadas ausente da competição para que a equipe principal pegasse ritmo de jogo, o cartolas colorados retornam com a equipe em uma fase decisiva. O posicionamento da diretoria é questionado pelos torcedores, que concordam em poupar os titulares, mas gostariam de enfrentar o Cruzeiro com o time reserva.

Certo mesmo é que o jogo deste sábado, às 17h, no estádio Beira-Rio, vale classificação às semifinais do primeiro turno do Estadual. O vencedor enfrenta o vitorioso de Grêmio e Ypiranga, que decidem a outra vaga neste domingo, no Olímpico.

Já na outra decisão de sábado, o Juventude enfrenta o São José, no estádio Alfredo Jaconi, às 18h30min. O vencedor deste confronto, aguarda o vitorioso de Caxias X Veranópolis, que se enfrentam neste domingo, 20, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Novo Hamburgo anuncia retorno da categoria Junior

Avançar »

Gauchão 2011: Cruzeiro elimina o Inter dentro do Beira-Rio

Um comentário

  1. carla
    20 de fevereiro de 2011

    massa eeyetyeuuyey

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*