Novo Hamburgo anuncia retorno da categoria Junior

Tradicional categoria anilada é reaberta depois de vários anos desativada. Luvio, ex-auxiliar de Renato Gaúcho, será o técnico da equipe Junior do Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na manhã desta sexta-feira, 18, a direção do Novo Hamburgo anunciou o retorno da equipe Junior do Esporte Clube Novo Hamburgo. O técnico que comandará os futuros craques anilado será Luvio Batista Trevisan.

Luvio foi jogador profissional durante 12 anos. Como treinador já passou pelos clubes, como o Bahia, Vitória-BA, Palmeiras do Nordeste. Luvio também foi auxiliar técnico de Renato Portaluppi, na equipe profissional do Bahia.

A equipe Junior participará neste ano do Campeonato Gaúcho da categoria. Para o treinador trabalhar com a equipe de juniores do Novo Hamburgo será muito importante, ele reconhece que terá algumas dificuldades devido ao pouco tempo para trabalhar, sendo que o Gauchão inicia no dia 26 de março.

“Será gratificante este trabalho. Por mais que tenha dificuldades para montar e trabalhar com a equipe, sei que no final o retorno será positivo”, destacou Luvio.

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

ECNH: Mosmann Alimentos homenageia centenário anilado

Avançar »

Gauchão 2011: Vai começar as quartas de final da Taça Piratini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*